A Essência do Mal

Olá galera, como vão? Junho chegou e, junto dele, temos muitos lançamentos para este mês. Por isso, ao longo do mês, traremos todas essas novidades para vocês. Hoje falaremos sobre um thriller lá pelos cantos da Itália. É “A Essência do Mal”, do italiano Luca D’Andrea. Publicado em mais de 30 países, chegou a vez do Brasil ser agraciado com esse romance.

Sobre o livro

Na história, conheceremos o documentarista Jeremiah Salinger. Ele se muda para uma região remota italiana e, depois do acidente com um helicóptero em que ele fazia uma filmagem, Jeremiah começa a ter a obsessiva ideia de que A Besta, o que ele acredita ser uma força não compreensível, marca presença nas montanhas daquela região.

Só anos depois é que Jeremiah passa a compreender mais sobre essa força quando, em um passeio com a filha em um dos mais famosos desfiladeiros da Itália, ele ouve sobre três jovens que foram mortos e desmembrados ali por um assassino desconhecido até então. É nesse misterioso labirinto de pistas e, vale dizer, uma dose de terror, que o documentarista irá entrar para resolver o assassinato que marcou toda a cidade.

Sobre o autor

Luca D’Andrea mora com a família em Bolzano, Itália, onde nasceu em 1979. A essência do mal é seu primeiro thriller e foi publicado em trinta países. (Fonte: Intrínseca)

Expectativa

Contem pra gente: estão ansiosos para ler essa história, tanto quanto nós? Não deixem de comentar! Até a próxima.

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

2 thoughts on “#LançamentosDeJunho: A Essência do Mal”

Deixe uma resposta