O Que Alice Esqueceu2

O lançamento de junho de hoje é daqueles que nos fazem pensar e repensar em nossas decisões ao decorrer da vida e o que nos levou a chegar até onde chegamos. É uma história que talvez Alice preferisse não se lembrar.

O livro

Em “O Que Alice Esqueceu”, de Liane Moriarty, veremos um retrato da vida doméstica moderna acompanhando a vida de Alice. Ela tem 29 anos, é bem casada com o Nick, e está prestes a ter o primeiro filho. Só que, de repente, ela tem 39 anos e está no chão da academia. E ela terá que descobrir o que aconteceu nesses 10 anos.

O problema é que Alice se tornou uma pessoa muito diferente da que era aos 29 anos… aliás, ela nem gosta da Alice que se tornou aos 39 anos. E agora, ela terá de descobrir o que aconteceu com aquela Alice da vida perfeita e feliz. Será que ela consegue voltar a ser a mesma pessoa de antes?

Autora

Liane Moriarty nasceu em novembro de 1966 na Austrália. Antes de se tornar escritora em tempo integral, com cinco romances e uma série de livros infantis publicados, Liane trabalhou como gerente de marketing de uma editora e foi redatora freelance, com colaborações para textos publicados em sites e conteúdo para comerciais de TV. Ela mora em Sydney com o marido e os dois filhos pequenos. (Fonte: Intrínseca)

Além disso, Liane Moriarty escreveu o livro “Pequenas Grandes Mentiras”, que originou a série Pretty Little Liars, do canal pago HBO.

Expectativa

Agora é a vez de vocês contarem o que esperam desse livro: comentem suas expectativas com a gente! Ah, e confira também os outros lançamentos desse mês: A Essência do Mal e O Tempo Desconjuntado.

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta