Sangue Infernal

Olá pessoas! Como vão? Junho já está acabando, mas ainda dá tempo de conhecermos mais um lançamento que chegará neste mês. Eu ia dizer que esse é para os fãs da trilogia A Ordem dos Sanguíneos, mas talvez esse seja para você que já ouviu falar da história e agora chegou a hora de conhecer. Estamos falando do desfecho da trilogia criada por James Rollins e Rebecca Cantrell: Sangue Infernal.

O livro

Numa trama de tirar o fôlego com suas reviravoltas e conspirações, o romance contará como a arqueóloga Erin Granger sairá em busca de um tesouro perdido. Mas, para isso, terá de enfrentar um dos maiores desafios de sua vida: criaturas sobrenaturais lideradas por ninguém menos que o demônio Legião, que quer libertar Lúcifer e acabar com a humanidade.

Ao lado do sargento Jordan Stone e do padre Rhun Korza, Erin terá de lidar com laboratórios medievais e conspirações a nível de Vaticano, onde tudo está relacionado ao Evangelho de Sangue, escrito por Jesus Cristo.

Autores

James Rollins é autor de livros campeões de vendas do The New York Times que foram traduzidos para quarenta idiomas. Sua série Sigma foi louvada como um dos “maiores sucessos de público” e uma das leituras “mais emocionantes da temporada”. Aclamado por sua originalidade, Rollins é famoso por misturar descobertas científicas desconhecidas e segredos históricos em ritmo estonteante.

Os livros da autora campeã de vendas do The New York Times Rebecca Cantrell incluem a série de mistério premiada Hannah Vogel e o aclamado romance YA Dracula, que foi indicado para o prêmio APPY e incluído na lista dos 10 melhores romances de Terror Juvenil. (Fonte: Rocco)

Expecativa

Já deu pra ver que esse livro é de tirar o fôlego, certo? A Editora Rocco garante que esse romance é um encontro de Anne Rice, grande autora do gênero de terror e fantasia, e Dan Brown, que é um especialista em conspirações. Foi como eu disse, não é só para os fãs da série, mas se você é um entusiasta do gênero, não pode perder tempo, não é?

Comentem suas expectativas para esse lançamento e se gostaram de nossas dicas de junho. Estamos ansiosos para saber! Até mais!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta