lançamentosdejunho-shawconfessions

E pra fechar esse mês de junho com chave de ouro, que foi tão maravilhoso e rico em novidades aqui no #Estação, trago a vocês o último lançamento: A Construção de Noah Shaw. Esse livro é indicado pra quem leu a trilogia Mara Dyer que consiste nos três livros: A Desconstrução de Mara Dyer, A Evolução de Mara Dyer e A Vingança de Mara Dyer. Essa trilogia é, particularmente, a minha favorita hahaha então vocês já devem imaginar como eu estava louca por esse livro há tempos.

Como eu o descobri foi interessante, por que desde que ele foi lançamento na América do Norte eu fiquei mês após mês verificando nas redes sociais da editora e nada, então essa semana eu e meu namorado fomos dar uma voltinha na Nobel no centro da cidade e, enquanto ele estava distraído com aqueles expositores de Resumão, eu sentei no chão da livraria e comecei a ver os livros que ficavam expostos na parte de baixo da prateleira. De repente eu vejo a trilogia Mara Dyer e falo “Olha, minha trilogia favorita” e, conforme vou passando os olhos pelos três livros até o seguinte, eu tomo um susto e falo novamente “Meu Deus, saiu o livro, meu Deus, eu preciso dele” hahaha e com isso eu puxei com tudo o livro e saí correndo para ver o preço de cortar o coração como se fosse bife. Enfim, saí abraçada com o livro em direção a prateleira e numa brincadeira dessas meu namorado me parou, perguntou o que tinha acontecido (claro, por que uma louca dando uma louca por um livro é super normal) e depois dele explicar, ele me convenceu a deixar ele me dar o livro de presente ao invés de ir pra casa sem ele <3 e ainda ganhei uma dedicatória super linda e maravilhosa dele.

Tudo o que posso dizer é que, gente, Mara Dyer é o amor da minha vida, toda a trilogia, eu já li e reli um zilhão de vezes e surtei por ter esse lançamento maravilhoso do spin off da trilogia na minha humilde pilha de livros. Então, se você pretende comprá-lo é bom ler toda a trilogia da Mara Dyer antes senão você não vai entender absolutamente nada 😛

Sinopse

Primeiro livro de Confissões de Noah Shaw, nova série do mesmo universo da série best-seller do New York Times Mara Dyer. Neste volume, velhos esqueletos são descobertos e novas promessas se mostram mortíferas. É o que acontece depois do ‘felizes para sempre’. Noah Shaw enfrentou as forças do destino e o próprio pai para ficar com Mara. As mais absurdas provas se interpuseram no caminho do casal. De ter de escolher entre matar a amada ou seu irmão até lidar com uma médica psicopata, Noah precisou de toda a inteligência e perspicácia para viver seu amor. Agora, os dois finalmente estão juntos e em paz. Mas algo está à espreita. Vários Agraciados morrem, aparentemente por suicídio. A habilidade de Noah de sentir o que eles sentem, no entanto, coloca em xeque essa versão: eles não queriam morrer. Então, por que se mataram? Stella, uma das companheiras de Mara no Horizontes, afirma que a garota é a responsável. Noah se recusa a acreditar. Mara é uma força incontestável, mas ela não sente prazer em matar. Ou ele estaria equivocado? À medida que mais Agraciados morrem, ele precisa decidir se confia em seu coração ou nas evidências. E precisa decidir se seria capaz de viver seu amor, mesmo banhado em sangue.

A Autora

Michelle Hodkin cresceu na Flórida, cursou a faculdade em Nova York e estudou Direito em Michigan. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada arrancando objetos dos mais variados dos focinhos de seus três animais de estimação. Visite-a em: michellehodkin.com.

♠♠♠

Enfim, espero que tenham gostado da novidade, se interessado pelo livro e o tenham em sua estante junto com os antecessores, garanto que vocês irão amar se forem fãs de ficção, romances perigosos e muito suspense <3

Hugs and Kisses :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta