13 Segundos

Seja bem-vindo julho! Isso mesmo, mais um mês começando e, como sempre, mais um mês recheado de novidades no nosso mundo da leitura! Ao longo do mês traremos muitos lançamentos para vocês ficarem por dentro de todas as novidades e já ir preparando a listinha de compras, quem sabe até para a Bienal, certo? Pois bem, o lançamento que vamos falar hoje é de uma autora brasileira, a Bel Rodrigues, lançando seu primeiro livro solo: 13 Segundos (Editora Galera Record).

O livro

Esse é daqueles livros clássicos de uma adolescente, no caso a Lola, prestes a enfrentar o vestibular, mas tendo que lidar com o término de um relacionamento. Ainda que tenha sido a escolha correta, Lola terá que aprender lidar com esse turbilhão de coisas acontecendo e colocar as coisas em ordem. Apaixonada pelo canto, ela resolve criar um canal para fazer covers de músicas, mas não é só isso que Lola quer.

Como quase todo adolescente, a garota quer vivenciar aquelas experiências que nos tornam mais jovens, tipo sair, beber, dançar e conhecer pessoas. Sem pensar em muita coisa… claro que, às vezes, o destino prega algumas peças e, no caso de Lola, a peça tem um belo charme: John. Ela se envolve com ele, mas não era pra ser nada sério, é claro. Mal sabe ela que bastam 13 segundos pra mostrar pra ela que as coisas não são bem assim, mudando a vida de Lola.

“13 segundos é um livro potente, que dialoga com os julgamentos que mulheres jovens enfrentam cotidianamente simplesmente por buscarem serem livres, por quererem ser elas mesma s.” (Rocco)

A autora

Bel Rodrigues tem 24 anos e é graduada em Comunicação Social. “13 Segundos” é seu primeiro livro solo.

Expectativa

Como sempre, queremos saber o que vocês esperam desse lançamento e que novidades estão mais ansiosos para o mês de julho! Não deixem de comentar e até a próxima.

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “#LançamentosDeJulho: 13 Segundos, de Bel Rodrigues”

Deixe uma resposta