post-lançamento-julho---opostos

Esse mês tem o que? Isso mesmo! Romance alienígena sendo lançado no nosso planeta, fresquinho, emocionante, super sexy e de arrebatar coraçõezinhos.

O bonito da vez é o Opostos, quinto volume da Saga Lux da autora Jennifer L. Armentrout. Então, pra quem ama um bom romance de ficção com alienígenas, tá aí um boa série pra começar a ler nessas férias.

Essa é uma saga que já tenho acompanhado há algum tempo, inclusive, e me faltam esse e o penúltimo volume Originais para terminar a coleção e, olha, na época em que comecei a ler, procurei até mesmo traduções dos livros que não tinham saído no Brasil ainda, de tão louca que eu fiquei pra continuar lendo. Agora estou releiturando todos os livros pra trazer resenhas mais legais sobre eles pra vocês e para que vocês leiam também por que é muito bom, bem humorado, cheio de cenas picantes, romance e aventura. Então, pra quem se interessou por Opostos, vai ter que passar por todos os livros anteriores primeiro e eu garanto que não haverá arrependimentos, todos os livros tem capas maravilhosas e as sequências são muito bem escritas sem jamais perder o foco da história.

Pra quem se interessou sobre as leituras anteriores a Originais, a sequência é esta:

1 – Obsidiana
2 – Ônix
3 – Opala
4 – Originais
5 – Opostos

Bom, agora que falei um pouco sobre a temática que envolve opostos e as sequências anteriores, é hora de conhecer melhor um pouco mais o enredo deste volume que já está em pré venda nas livrarias online e já me deixando louca para tê-lo, mas me segurarei até a Bienal pra isso. Bora? Bora!

Sinopse:

Katy sabe que o mundo mudou desde a noite da chegada dos Luxen.

Ela não consegue acreditar que Daemon tenha se juntado à sua própria raça ou que vá ficar de braços cruzados enquanto esses novos Luxen tentam varrer todos os seres humanos e híbridos da face da Terra. No entanto, as linhas entre o bem e o mal não são mais tão nítidas, e o amor se tornou uma emoção que poderá destruí-la — na verdade, destruir a todos.

Daemon fará o que for preciso para proteger aqueles que ama, mesmo que para isso…

Eles terão que se aliar a um inimigo improvável se quiserem ter qualquer chance de resistir à invasão. Mas à medida que se torna cada vez mais difícil distinguir entre aliados e adversários, e com o mundo prestes a desmoronar, eles talvez tenham que abrir mão de tudo que lhes é mais precioso para garantir a sobrevivência de seus amigos… e da humanidade.

A Terra está em guerra e, qualquer que seja o resultado, o futuro jamais será o mesmo para aqueles que conseguirem sobreviver.

1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times

Best-seller do USA TODAY

Sobre a Autora:

Best-seller Internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, Wes Virgínia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russel, Loki.

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV.
Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).

Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

Expectativa:

E aí animados? Pois é, eu também estou <3

Conta pra mim aí nos comentários o que vocês esperam desse novo volume da Saga Lux, e pra quem não leu ainda os livros anteriores: vocês investiriam na leitura? Olha que ainda esse mês teremos resenha de Obsidiana pra ajudar vocês a decidirem. Então fiquem bem espertos com nossas postagens 😉

Ah, e não se esqueçam de conferir o outro lançamento do mês que fizemos um post especial também: Variações Enigma, de André Aciman. É só clicar aqui.

Uma boa leitura a todos!!

Hugs and Kisses :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta