hush hush serie divulgação

Pra quem acordou hoje achando que sextou, nem estava imaginando o babado que a Becca Fitzpatrick soltou de manhã: está confirmadíssimo, depois de tantos anos, que Hush Hush finalmente, e graças ao bom Deus que ouviu as preces dos fãs, ganhará filme.

beccafitzpatrickpost

Alguém aí concorda que essa sexta não poderia ser melhor? E pra variar, o Drew Doyon, modelo das capas da série Hush Hush que também participou do book trailer de Finale, postou em seu instagram hoje a tarde este mesmo booktrailer comentando sobre o filme.

drewdoyonpost

GRANDE notícia! Hush, Hush vai ser um filme. Eu sei que muitos de vocês estiveram esperando por isso para sempre, mas finalmente está acontecendo e estou muito feliz por ter participado das capas, dos vídeos e da turnê do livro.

@becfitzpatrick é incrível e eu sei que sua equipe e o diretor de contratação @kelcyrus farão deste filme tudo que poderia ser. Parabéns a eles e, acima de tudo, a vocês que me apoiaram e à série por tanto tempo. Vejo você no cinema!

Será que o modelo estará atuando também no filme? Esperamos que SIM, já que ele esteve desde o início acompanhando todo o processo de Hush Hush, além de ser um amor com os fãs da série. E talvez esta ultima frase seja uma deixa de que ele realmente estará atuando.

E aí? Se animou? Deixa nos comentários a sua opinião, o que você achou, o que você espera e se você acha ou não que o Drew vai atuar no filme.

Eu apenas espero que não seja uma demora tão longa de anos como foi com Fallen, já esperamos demais por essa notícia e estamos torcendo muito pela Becca e pra que Hush Hush seja um sucesso ainda maior.

E antes que me esqueça, não deixem de conferir as resenhas já postadas dos livros aqui no blog, você pode estar acessando todas elas clicando na sequência a baixo.

*Sussurro
*Crescendo
*Silêncio
*Finale

Hugs and Kisses <3

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta