Máscaras, FML Pepper

Vamos falar de mais um lançamento de agosto? Esse é especial para os fãs da trilogia Não Pare! da autora brasileira FML Pepper. Mas, se você ainda não leu seus livros, essa é uma ótima oportunidade para conhecer seu trabalho, certo? Bom, estamos falando do livro “Máscaras”, que terá uma série de contos baseados nas histórias do três livros da autora, todos lançados pela editora Valentina. Vamos conhecer?

O livro

Máscaras” promete ser uma verdadeira queda de máscaras em que serão revelados grandes segredos dos personagens que marcaram a trilogia. Vamos descobrir o que eles mantiveram escondido a sete chaves e não revelaram durante as histórias de Não Pare!, Não Olhe!, Não Fuja!.

“Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.

Para encantar a vida e, talvez…

Enganar a Morte!”

A autora

FML Pepper é autora best-seller da Amazon. “Workaholic assumida, ela viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – , seu marido a presenteou com um romance infantojuvenil. A partir daquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava ou surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem. Ainda se beliscando para acreditar que se transformou em best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas lindinhas e orelhudas, e seus personagens fantásticos e emocionantes. E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo.” (Editora Valentina)

Expectativa

Bom, esse livro parece conter segredos tanto quanto sua descrição, deu pra perceber, não é? Pois bem: se você é fã do gênero e já é fã de carteirinha da FML, não pode perder a oportunidade de adquirir essa obra, certo? Se você já conhece a autora, não deixe de comentar o que achou de suas obras e se já está ansioso para conhecer essa nova história. Mesmo você que ainda não conhece o trabalho dela, comenta também com a gente o que esperam desse livro.

Ah, e fiquem ligados: na última vez falamos do lançamento “Todas as Crônicas”, de Clarice Lispector. Se liga: https://estacaoimaginaria.wordpress.com/2018/08/03/lancamentosdeagosto-todas-as-cronicas-de-clarice-lispector/

Até a próxima, folks!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta