Adaptação - Todos os Garotos que Já Amei

Depois de um tempo sem falarmos de adaptações cinematográficas de livros, que estreavam neste ano, voltamos com tudo. E, dessa vez, é uma adaptação da Netflix da trilogia best-seller da Jenny Han: Para Todos os Garotos que Já Amei. O longa chega dia 17 de agosto na plataforma! Ansiosos? Vamos conhecer a história:

No filme, acompanharemos a vida de Lara Jean, que tem 16 anos e mora com as duas irmãs e o pai. Lara adora escrever e sempre se expressou por meio de textos, principalmente quando se trata dos garotos por quem se apaixona, para quem ela escreve cartas como forma de extravasar a paixonite. Mal sabia ela como isso poderia mudar a vida dela…

Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Bom, a sinopse não revela muito, a não ser o que vai nortear o filme dirigido por Susan Johnson e que conta, além de Lana Condor, no papel principal, com John Corbett e Noah Centineo, entre outros. Quem já leu os livros (“Para Todos os Garotos Que Já Amei”, “P.S.: Ainda amo você” e “Agora e Para Sempre, Lara Jean”), sabe que pode esperar uma ótima trama, que vai garantir boas risadas e muito romance também, não é?

Para quem ainda não leu os livros da Jenny Han, têm poucos dias para se inteirar da história e depois conferir a adaptação. A única coisa que esperamos, agora, é que a Netflix continue investindo nessas adaptações de livros que amamos. Quem concorda? Contem aí pra gente o que esperam dessa adaptação, quem já leu os livros, quem ainda não leu. Tá liberado pra todo mundo comentar e conversar com a gente. Esperamos vocês! <3

Confira o trailer do longa:

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta