WhatsApp Image 2018-08-20 at 16.20.53

Essa é daquelas histórias que não tínhamos certeza que seria uma realidade, mas, é. Agora, Becky Albertalli, a autora de Simon vs. A Agenda Homo Sapiens (resenha aqui) e Os 27 Crushes de Molly, lança uma espécie de continuação do primeiro romance, mas com foco em outra importante personagem da história de Simon Spier: Leah Fora de Sintonia. Digo “espécie” de continuação pois, apesar de ser após os acontecimentos do primeiro livro, dessa vez o foco é total em Leah Burke, a melhor amiga de Simon.

O livro

Vamos conhecer melhor uma personagem que nos conquistou no primeiro livro de Becky Albertalli, com seu jeito irreverente de ser: Leah Burke. Uns podem dizer que seus gostos são peculiares, outros podem dizer que são gostos comuns de todo adolescente. Acontece que, prestes a terminar o colégio, Leah terá que lidar com diversas questões envolvendo despedidas e paixões imprevisíveis. A única coisa que temos certeza que a cabeça da Potterhead (quem é fã de Harry Potter, avá!) ficará fora de sintonia.

Tudo o que sabemos é que Becky usará da mesma fórmula que usou na história de Simon para trazer, com humor e leveza, assuntos de muita relevância nos dias de hoje. Será que Leah encontrará seu caminho? É o que descobriremos…

beckygrandealbertali

A autora

Becky Albertalli é psicóloga, o que lhe proporcionou o privilégio de trabalhar com muitos adolescentes inteligentes, estranhos e irresistíveis, e por sete anos foi orientadora de um grupo de apoio em Washington para crianças com não conformidade de gênero. Mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Simon vs. a agenda Homo Sapiens é seu primeiro livro. (Fonte: Intrínseca)

Expectativa

Só queria dizer que eu já adquiri meu “Leah Fora de Sintonia” e mal posso esperar para ler essa obra. Quero saber de vocês agora: quem aí já leu ou está lendo essa história? O que estão achando? E você que ainda não comprou, mas já tá na sua lista, me conta o que esperam dessa obra. Vamos conversar! rs Até a próxima, galerinha!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta