Lançamento de Setembro: Eu Perdi o Rumo, de Gayle Forman

WhatsApp Image 2018-09-04 at 13.40.43

Seja muito bem-vindo, Setembro! Mais um mês começando, novas histórias chegando, como sempre. E, olha, setembro está recheado! Nós do Estação Imaginária continuaremos com nossa missão de trazer algumas das novidades que chegam ao mundo da literatura (brasileira e estrangeira). Hoje, é dia do novo livro de Gayle Forman, “Eu Perdi o Rumo”. Bora lá?

O livro

Nesse livro, conheceremos três pessoas que, ao que parece, perderam o rumo mesmo: Freya (não é a deusa grega, sorry), Harun e Nathaniel. Os três se aventurando na enorme Nova York, cada um com seu drama pessoal. A Freya, por exemplo, é uma cantora novata. O que ela não esperava era que no dia das gravações do novo álbum, perderia a voz… Já com Harun, o caso é diferente, já que quer fugir de casa rumo ao garoto que ama. Nathaniel veio sabe lá de onde, mas ele chega na grande cidade somente com uma mochila e com o desejo de viver a vida sem nada temer.

É quando os três se encontram, casualmente, no berço de Nova York, o Central Park, que a verdadeira história começa a se desenrolar. Eles vão perceber que essa amizade que os três acabam criando, por meio do caos de cada um, pode ser o caminho para sair desse buraco que estão. Isso, e o fato de que ajudar o próximo pode ser uma alternativa para voltar aos eixos do rumo da vida de cada um.

Gayle-Forman.jpg.180x270_q85_upscaleAutora

Gayle Forman começou sua carreira entre as letras como jornalista, mas, aos 34 anos, ingressou no mundo dos livros. É autora dos best-sellers Se eu ficar e Para onde ela foi, além de outras obras de sucesso. Eu estive aqui já teve os direitos negociados para o cinema. Atualmente, Gayle mora no Brooklyn com o marido e as filhas. (Texto/Foto: Editora Arqueiro).

📚📚📚

Agora queremos saber de vocês o que esperar dessa obra, principalmente os fãs da autora, que escreveu “Se Eu Ficar” e “Para Onde Ela Foi”, grandes sucessos de Gayle – que já vendeu mais de 9 milhões de exemplares pelo mundo! Eu, sinceramente, já quero ler esse livro. Parece daqueles romances adolescentes, mas não apenas isso, já que tem a intenção de nos ensinar algumas coisas. Sou fã desse tipo de livro e já quero o meu. E vocês?

Esperamos que tenham gostado de nosso primeiríssimo lançamento de setembro. Até o próximo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s