WhatsApp Image 2018-09-13 at 14.36.32

Olá galera! Hoje vamos falar de mais uma adaptação, que chega este mês. Dessa vez, é uma série, adaptação do romance “Você”, de Caroline Kepnes, que chega à Netflix este ano. A série trará Penn Badgley, vivendo Joe Goldberg, e Elizabeth Lail, no papel de Beck.

WhatsApp Image 2018-09-13 at 11.30.33Falando mais da adaptação, conhecermos Joe e Beck. A aspirante a escritora tem sua vida mudada ao entrar na livraria em que Joe trabalha. Ao vê-la, Joe percebe que ela é a garota da sua vida, é a mulher perfeita para viver junto e criar uma família… em vez de tentar se aproximar de maneira “normal”, Joe resolve investigar a vida virtual de Beck e criar “casos” para que, “ao acaso”, os dois se encontrem. Bom, sua estratégia dá certo e ela se torna sua namorada. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer…

Esse é daqueles romances que te prende nas páginas e, agora, na TV também. Um thriller sobre amor obsessivo e as consequências dessa relação tumultuada.

Ficaram curiosos? Bom, está tudo previsto para a série chegar este mês na Netflix. Queremos saber de vocês o que esperam dessa série, que, por ironia, promete ser a mais nova obsessão da Netflix. Deixe seu comentário e vamos conversar! <3

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=h-aO-v67jFk

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta