Hoje é dia de falar de cinema! Mais especificamente, de uma adaptação cinematográfica do livro de John Bellairs: O Mistério do Relógio na Parede. O longa já chegou aos cinemas e tá todo mundo adorando a adaptação. Bora conhecê-la?

O pequeno Lewis Barnavelt tem apenas 10 anos, mas muitas coisas acontecem em sua vida: acabou de perder os pais e, agora, terá de morar com o tio, o excêntrico Jonathan Barnavelt. Só que Lewis não sabia o quanto excêntrico o tio era: ele e a vizinha, Sra. Zimmerman, são, na verdade, bruxos – ou feiticeiros, o que preferir! A questão é que isso simplesmente encanta o garoto que não se contenta em apenas admirar a magia, quer praticá-la também… mal sabia ele os perigos disso.

Enquanto experimentava uma magia qualquer, ele acaba ressuscitando a antiga moradora da casa onde, agora, vive com o tio: Serenna Izard. Ela é temida e perigosa, e Lewis vai ter que lidar com os perigos de ter a bruxa de volta. No passado, Serenna e o marido teriam construído um relógio nas paredes. Pena não ser um relógio comum, é simplesmente um relógio que pode aniquilar a humanidade. Quem poderá nos salvar? Os Barnavelt, é claro!

Muito bem… esse foi apenas um resumo desse filmaço que conta com Owen Vaccaro, Jack Black e Cate Blanchett no elenco. E convenhamos, um elenco desse em uma adaptação do mestre do mistério (John Bellairs), só pode ser bom, certo? Esperamos que sim!

Contem pra gente se vocês já foram assistir ao filme, se pretendem ir e se já leram essa obra. Pessoalmente, não conhecia esse livro, mas já quero ler! Haha Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Até a próxima! <3

Confiram o trailer desta adaptação:

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta