WhatsApp Image 2018-09-13 at 14.33.41

Olá galera! Chegamos ao último lançamento de setembro, infelizmente! Tivemos muitas novidades neste mês, como sempre, e não poderíamos encerrá-lo de outra forma se não com chave de ouro, correto? Então vamos falar de Edgar Allan Poe: Medo Clássico, vol. 2. Novidade que chega neste mês pela DarkSide Books (obviamente haha). Bora conhecer?

LITERATURA DARK

Uma reunião de histórias, verdadeiras obras-primas de ficção, é o que compõe “Edgar Allan Poe: Medo Clássico, vol. 2”. Uma obra para os fãs do gênero e do mestre da literatura dark, mas também para aqueles que ainda não conhecem sua obra e estão querendo ficar algumas horas lendo histórias aterrorizantes que falam de perda, solidão, entre outros temas, como só Poe sabia fazer.

Segundo a DarkSide, são doze obras reunidas neste livro, entre elas: “William Wilson”, “O Homem da Multidão”, “O Demônio da Perversidade”, “Uma Descida ao Maelström”, “A Verdade Sobre o Caso do sr. Valdemar” e “Lenore”.

E não é só isso não. Esta obra contém cartas pessoais de Poe em que mostram um pouco mais sobre sua personalidade e sua vida pessoal. Esse segundo volume complementa o primeiro, lançado no ano passado, também pela DarkSide.

220px-Edgar_Allan_Poe_daguerreotype_cropEDGAR ALLAN POE

Edgar Allan Poe (1809-1849) foi autor, poeta, editor e crítico literário norte-americano. Tudo o que hoje conhecemos como terror começou a ganhar forma na obra de Edgar Allan Poe. Genial e maldito, Poe é considerado o mestre dos mestres da literatura fantástica. Stephen King, Clive Barker e H.P. Lovecraft são apenas alguns de seus discípulos mais sombrios. Porém, com certeza não são os únicos. Desde o século 19, o criador de “O Corvo” vem influenciando gerações de escritores consagrados dos mais diversos gêneros, como Henry James, Franz Kafka, Arthur Conan Doyle, Júlio Verne, Vladimir Nabokov, Oscar Wilde e Jorge Luis Borges. (Fonte: DarkSide Books)

                                                                                    📚📚📚

Muito bem… acho que essa obra já vai garantir boas horas de leitura, certo? Então, quem é fã, quem ainda não conhece, mas tem vontade de conhecer as obras de Edgar Allan Poe, não pode perder essa oportunidade de garantir uma obra magnífica que, para ser bem sincero, é de colecionador!

Esperamos que tenham gostado de nossas dicas deste mês. Outubro tá logo aí e vai trazer MUITA COISA BOA. Pode apostar! Não deixem de comentar o que acharam desse lançamento, o que esperam e bora conversar! Até mais, bookaholics.

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta