WhatsApp Image 2018-09-30 at 09.50.00

Sejam muito bem-vindos a outubro, mais um mês recheado de novidades de tirar o fôlego. Para começarmos bem, vamos falar de um romance/drama que, sendo bem sincero, me surpreendeu quando li a sinopse. “Eu e Esse Meu Coração”, de C.C. Hunter chega pela Editora Jangada em outubro. Vamos conhecer a obra?

DIAS CONTADOS

Tentem se imaginar vocês, com 17 anos, com uma vida cheia de coisas para fazer, um futuro promissor, mas sem a garantia de que terá um futuro para viver? Essa é a vida de Leah MacKenzie. Ela não tem coração. Mas, calma, isso não quer dizer que ela é uma pessoa fria ou coisa do tipo. Ela literalmente não tem um coração… Ela só continua viva pois carrega na mochila um coração artificial e, por isso, está com os dias contados, já que seu raríssimo tipo sanguíneo torna as chances de um transplante praticamente impossíveis…

Maaaaas, como sempre há uma segunda chance. Há um coração disponível para Leah. Acontece que não é um coração qualquer. A garota descobre que o órgão vem de um colega de escola que, supostamente, se matou. Digamos “supostamente” pois o irmão gêmeo do garoto, Matt, não acredita nisso. Para ele, há muito mais nessa história. Leah e Matt, então, buscam solucionar esse mistério juntos para saber o que de fato aconteceu com o irmão. Nessa jornada, é claro, os dois se apaixonam e, enquanto tentam descobrir os segredos da morte do irmão de Matt, vão perceber que não podem perder um ao outro…

tnChristyCraigPortrait2C.C. Hunter

C.C. Hunter, pseudônimo de Christie Craig, mora em Spring, no Texas, e é autora premiada de romances, comédias e livros do gênero sobrenatural para jovens adultos, como a série best-seller Acampamento Shadow Falls, da qual a Editora Jangada publicou: l Nascida à Meia-Noite, l Desperta ao Amanhecer, l Levada ao Entardecer, l Sussurros ao Luar e l Escolhida ao Anoitecer. (Fonte: Editora Jangada)

                                                                              📚📚📚

E aí, o que acharam do primeiríssimo lançamento de outubro? Eu confesso a vocês que esse é mais um livro que entra para minha lista de futuras leituras. Para vocês, o que exige mais coragem: viver ou morrer? Acho que esse é um dilema que Leah também terá que encontrar a resposta. Comentem o que acharam e fique ligado porque tem muitos outros lançamentos bons chegando por aí.

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta