WhatsApp Image 2018-09-30 at 10.32.51

Olá galera! Prontos para mais um lançamento? Esse é um que estava todo mundo esperando e, finalmente, CHEGOU! Mapa dos Dias, o quarto livro da série “O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, de Ransom Riggs. E essa nova história terá novas criaturas, novas tramas, novos dramas, muito mistério, como tem que ser, e, se me permitem um trocadilho ruim, muita peculiaridade… bora lá conhecer essa obra! <3

AMÉRICA!

Depois de viver suas aventuras na Europa, Jacob está de volta aos Estados Unidos, mais especificamente, à Flórida. E ele trouxe uma “bagagem” do mundo peculiar junto dele. Então, além dos peculiares conhecidos e, é claro, de Miss Peregrine, teremos novos peculiares com novas histórias. Não somente isso, agora eles vivem no presente e veremos os peculiares tão acostumados com o passado, se adaptarem à realidade do presente.

Na trama desse quarto volume da série, Jacob está na busca por mais informações sobre as façanhas de seu avô, Abe (que nos primeiros livros descobrimos que também era peculiar, assim como Jacob). Nessa busca, ele e os amigos encontram um bunker que o avô usava antes e aí, surgem pistas de uma organização secreta que caçava etéreos nos Estados Unidos. Isso, é claro, deixará os peculiares sedentos para uma nova aventura, dessa vez com novas regras (ainda que a regra seja que não há regras), novos perigos e sem ymbrynes…

RANSOM RIGGS

ransgomriggsgrandeRansom Riggs cresceu na Flórida e hoje mora na cidade que se tornou o lar das crianças peculiares: Los Angeles. Sempre seguiu uma dieta à base de histórias de fantasmas e comédias britânicas, o que provavelmente explica o estilo de seus romances. Não são poucas as chances de ele estar escondido debaixo da sua cama neste exato momento, observando você (vá conferir). Se não o achar lá, você certamente vai encontrá-lo no Twitter: @ransomriggs. (Fonte: Intrínseca)

 

 

📚📚📚

Bom, estou ansioso para ler essa obra. Inclusive, já adquiri minha cópia na pré-venda (!!!) só porque vem um brinde junto (um chaveiro). Até onde eu sei, ainda tá rolando essa promo, então corram pro site da Amazon e tentem a sorte! Enquanto isso, vocês me contem o que esperam desse obra, se estão tão ansiosos como eu e vamos conversar! Até mais galera! <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta