WhatsApp Image 2018-09-30 at 11.41.06

Olá queridos leitores do Estação Imaginária. Bora falar de mais um lançamento de outubro? A história da qual falaremos hoje é de uma princesa que perdeu tudo quando tinha apenas 6 anos. Ela tornou-se, então, a “Princesa das Cinzas”. Esse é o nome do livro de Laura Sebastian, que chegou neste mês às livrarias pela editora Arqueiro. Vamos conhecer a história?

COROA DE CINZAS

Antes de perder tudo, Theodosia vivia como uma princesa em Astrea, sob o governo de sua mãe, a Rainha do Fogo. No entanto, aos 6 anos de idade, seu destino muda da noite pro dia quando o país em que vive é invadido e sua mãe, assassinada. Sem nada, agora, apenas o que resta é uma coroa de cinzas, que o kaiser a obriga usar para que se lembre de que a vida que tinha, não existe mais, e até mesmo seu nome se perde, tornando-a a Princesa das Cinzas.

Depois de 10 anos, Theo agora sobrevive como prisioneira, sofre abusos e é obrigada a fazer coisas inimagináveis pelo kaiser. Percebendo que não tem ninguém a quem recorrer, ela verá que terá que encontrar uma forma de se reerguer e terá de usar o maior poder que tem, uma arma que ela não terá necessidade de usar no campo de batalha, uma arma que anos de sofrimento só ajudou a lapidar: a sua mente.

LAURA SEBASTIAN

Laura Sebastian nasceu e cresceu no sul da Flórida e sempre gostou de contar histórias. Depois de se formar em artes e design, ela se mudou para Nova York. Quando não está escrevendo, está lendo, assando biscoitos ou bolinhos, comprando mais roupas do que cabem em seu armário ou forçando seu preguiçoso cachorro Neville a dar um passeio. Princesa das Cinzas, seu livro de estreia, é o primeiro da trilogia. (Fonte: Arqueiro) Para quem quiser conhecer mais da autora, é só acessar seu Twitter: @sebastian_lk ou seu Instagram: @lauraksebastian.

👑👑👑

Ficaram curiosos? Pois preparem-se que esse é apenas o primeiro livro de uma trilogia preparada pela autora. Confesso que fiquei bastante curioso para ler essa obra. Meio que me lembrou Jogos Vorazes, pelo menos pela sinopse, por ser essa luta contra um sistema opressor. Veremos! De qualquer maneira, me contem o que acharam de nossa dica, se já a compraram. Postem fotos e nos marquem, queremos saber o que estão achando dessa obra. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta