WhatsApp Image 2018-09-30 at 11.24.32

Olá gente! Preparados para mais um lançamento de outubro? Esse é o penúltimo da lista de novidades que preparamos para vocês. Romance da brasileira Raiza Varella, hoje vamos falar de “Caçadora de Estrelas”, da Verus Editora (Grupo Editorial Record). Bora lá!

EM BUSCA DE UMA ESTRELA

Eva Marinho decidiu que queria seguir seu namorado mundo afora. Largou emprego, a família, os amigos e até mesmo o pobre do seu gato para ir atrás do namorado. Ela não imaginava que o destino lhe pregaria uma peça tão grande quanto a de, depois de sair até mesmo do seu país pelo cara que ela até poderia dizer que era pra casar, esse mesmo cara a trair. A cereja do bolo é que a traição foi com um outro cara. E para melhorar (ou piorar) tudo, o gosto do seu agora ex-namorado é melhor que o dela. Vai entender… De qualquer maneira, aos 25 anos, ela se arrepende de ter feito tudo isso pelo cara e volta pra casa.

Só que as coisas não são mais como eram na casa dela. Ainda assim, ela precisa seguir em frente como uma adulta. Mas, é claro, o destino sempre volta para mostrar que não é bem assim as coisas. Eis que surge um amor proibido na vida dela e surge aquele dilema em sua vida: será que ela tem coragem e forças para lidar com mais um coração perdido? “Mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?”

Quer dar uma espiada no primeiro parágrafo do livro? Confira:

“Há muito tempo, quando eu ainda era uma menininha pura, inocente e imaculada – sim, já fui uma dessas um dia, embora hoje seja difícil de imaginar –, a pessoa que eu mais amei e em quem eu mais confiei (grande, grande estupidez se querem saber minha opinião) me contou uma história que me marcou profundamente. Era uma recheada de significados e criada para ser contada apenas para embalar o sono infantil, mas no meu caso, determinaria a mulher que eu me tornaria no futuro e o caminho que eu teria que trilhar nessa jornada sofrida, amarga e dolorosa. sim, eu sou dramática e posso garantir que esse é o menor dos meus defeitos!”

13116412_808622265934313_5605290420018305351_oRAIZA VARELLA

Raiza Varella é apaixonada por livros, animais e séries de tv quase tanto quanto por fast-food e finais felizes… quase! Ela se aventurou pela primeira vez no mundo da escrita com uma trilogia romântica com um toque de conto de fadas, e agora publica seu primeiro romance pela Verus. Formada em direito e fissurada por amores impossíveis, durante o dia mora em São Paulo com o marido, o filho, um cão e uma gata cheios de personalidade. À noite se muda para onde suas histórias a levam. (Fonte: Grupo Editorial Record)

⭐🌟⭐

Agora eu vos pergunto: o que acharam desse lançamento? Achei bastante interessante e confesso que é um livro que eu leria rapidamente. Me parece ter uma linguagem bem direta e com aquela coisa sarcástica… não sei, posso estar enganado, mas eu acho que promete ser uma ótima história. E a autora é uma brasileira, né? Então, dispensa comentários. Comentem aí o que acharam e esperam dessa obra. See you again!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta