WhatsApp Image 2018-10-31 at 18.38.14

Ao último lançamento do mês, sejam bem-vindos! Vamos conhecer o novo livro de Nicholas Sparks, Almas Gêmeas, lançado em outubro pela editora Arqueiro. Nessa obra, Hope Anderson e Tru Walls são os protagonistas dessa história. Conheça:

CAROLINA DO NORTE

As praias da Carolina do Norte são o cenário desse romance. De um lado, Hope Anderson namora um cara há seis anos, mas não há pretensões para que o romance siga para um novo passo. Agora com 36 anos, terá lidar com o fato de que o pai acaba de ser diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. Para isso, ela vai para a casa de praia da família e terá que lidar com decisões que podem mudar seu futuro.

Do outro lado, na África, temos Tru Walls. De família rica, recebe uma carta de uma pessoa que diz ser seu pai biológico, que o convida para encontrá-lo numa casa de praia em… Carolina do Norte. Tru quer saber se o que o esse estranho escreveu é verdade e por isso embarca para os Estados Unidos, pela primeira vez em sua vida. Lá, seu caminho cruza com o de Hope. Quando se encontram, parece surgir algo que os liga intimamente. A partir daí, novas escolhas poderão mudar, mesmo, a vida de ambos.

NicholasSparks.jpg.180x270_q85_upscaleSPARKS

Nicholas Sparks lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19 livros. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos. (Fonte: Arqueiro)

💌💌💌

Bom, encerramos aqui mais um mês cheio de novidades maravilhosas para vocês! O que acharam da dica de hoje? Dos livros que trouxemos esse mês para vocês, qual o seu preferido? Fiquem ligados que mês que vem tem muuuuito mais. Até lá!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta