WhatsApp Image 2018-11-01 at 18.36.28

Olá galera! E começamos novembro, mais um mês cheio de histórias novas chegando por aí, adaptações e resenhas. Hoje, o dia é de adaptação. Mas um pouco diferente. Estamos falando do filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, que chega aos cinemas hoje. Ao mesmo tempo, a Universo dos Livros lança o livro oficial do filme, de autoria de Meredith Rusu, com conteúdo exclusivo sobre a história.

No filme, conheceremos a jovem Clara, vivida por Mackenzie Foy. Ela perde uma chave mágica que abre um presente inestimável do seu padrinho, vivido por Morgan Freeman. Para resolver esse problema, ela terá que enfrentar uma jornada que a levará a quatro reinos: dos Doces, das Neves e das Flores. O Quarto Reino é o mais sinistro de todos.

A história da jornada de Clara é baseada no conto de E.T.A. Hoffmann, O Quebra-nozes e o Rei dos Camundongos. O longa conta com personagens marcantes como a Fada Açucarada, interpretada por Keira Knightley, Hawthorn, vivido por Eugenio Derbez. O elenco tem, ainda, Matthew Macfadyen, Richard E. Grant e Helen Mirren. A produção da Disney é dirigida por Lasse Hallström e Joe Johnston.

Então é isso! O que acharam de nossa primeira dica de novembro? Disney sempre se superando, diga-se de passagem, certo? Comentem o que acharam e fiquem ligados pois tem muito mais chegando aí! Até mais!

Confira o trailer do filme:

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta