Ola meus queridos? Como estão? Espero que cheios de boas leituras <3

Hoje fim falar de um e-book que li recentemente no Kindle que foi enviado pra mim pela L3 Literary Agency em parceria com a autora. Esse maravilhoso é Lash: Anjos Caídos Volume 1, e conta a história de um Serafim que caiu por insubordinação aos Arcanjos. Essa Serafim é Lash que passa 35 anos na Terra vivendo sua vida tecnicamente humana de forma largada e despreocupada, até que ele é procurado pelos anjos para uma missão que, com êxito, pode fazê-lo retornar para casa.

resenha-lash

Bom, o que eu posso dizer desse romance é que ele é perigoso, é envolvente e lindo do começo ao fim. A história é original, apesar de se tratar da luta do bem contra o mal, as ideias estão muito bem colocadas, muito bem escritas, embora alguns erros de concordância e palavras erradas sejam evidentes durante a leitura, apenas um detalhe pequeno que escapou do restante da revisão. E, sobretudo, uma leitura rápida que até me deixou triste por terminar, pois fiquei muito envolvida mesmo com os personagens e toda a história que teve um desfecho realmente muito lindo e que eu achei inesperado, o que me surpreendeu ainda mais.

Além disso tem um ensinamento que achei muito bacana e que ficou visível pra mim no final que são as insubordinações de Lash, ele desafia o karma e é interessante como isso repercuti na história toda levando ele a um ponto e fazendo o leitor ter essa mesma percepção que eu de que como algo que parece simples pode se tornar um iceberg. Porém, acredito que, se Lash não tivesse feito escolhas erradas ele não teria um envolvimento muito grande e forte com Naomi, nossa protagonista mulher, fortíssima, emponderada de temperamento decidido e firme, além de outros personagens que aparecem no começo da história e ele percebe a mudança com o passar dos 35 anos da vida dele, e isso é realmente muito legal, a visão de Lash sobre tudo e todos os personagens.

Pra vocês sentirem o gostinho, deixo ainda uma frase dessa obra pra aquecer o coração de vocês.

“Mil pensamentos passaram por sua mente. Ele queria dizer a ela quem era, queria mantê-la em seus braços e nunca deixar ir, queria afastar a angústia de seus olhos e prometer a ela que tudo ficaria bem para que ele pudesse vê-la sorrir. Seus olhos escureceram e os lábios se separaram quando ela inclinou a cabeça. Ele engoliu, sobrecarregado com todas as emoções que corriam por ele.”

Lash não é um fofo gente? Juro que estou até agora babando por ele <3

Ao todo, acho que o mais legal nesse livro, que parece ser uma particularidade da autora, é que o circulo de personagens que fecham em Naomi são latinos com exceção de Lash, então durante toda a leitura você vai estar conhecendo algumas palavrinhas em espanhol e sinceramente está aí o diferencial da leitura, traz um calor a mais, uma adrenalina a mais pra quem está lendo e sentindo com o coração cada pedacinho da história.

Enfim, pra acompanhar essa leitura mega cativante, vou deixar também uma indicação de música que achei que super combina com a história como trilha sonora pra vocês ouvirem se decidirem ler esse romance sobrenatural super fofinho e caliente, e mesmo que não acabem por ler, a recomendação ainda ta valendo.

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=4xQ9dt2VwEA&w=560&h=315]

E antes que, a tagarela aqui termine a resenha, quero lembrar que esse é só o primeiro volume de uma série e muitas coisas a respeito da vida de Lash ficaram uma incógnita, teve algumas explicações, mas eu acredito que está por vir mais na continuação que, infelizmente, ainda não possuo, mas me aguardem que voltarei <3

Espero que tenham gostado e vão ler esse e-book que está disponível na Amazon, quem se interessar só clicar aqui e desejo um bom final de semana a todos!!!

Hugs and Kisses :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta