Adaptações 2018: Millennium – A Garota na Teia de Aranha

WhatsApp Image 2018-11-08 at 19.42.28

Oi pessoal! Tem mais uma adaptação cinematográfica chegando nos cinemas. É a história de Millennium: A Garota na Teia de Aranha. Adaptação do quarto livro da série Millenium, iniciada por Stieg Larsson e continuada por David Lagercrantz após o falecimento do criador da saga. Essa é a segunda adaptação da série. O primeiro foi “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, do primeiro livro. Dessa vez, a produção focará no quarto livro da saga.

Em A Garota na Teia de Aranha veremos a hacker Lisbeth Salander envolvida em uma trama que tem a Agência de Segurança Nacional e um grupo chamado Aranha. De um lado, a agência tem em mãos um software que dá acesso a um arsenal bélico. O grupo tem interesse nesse programa e Lisbeth tem a tarefa de roubá-lo da agência e mantê-lo seguro. É aí que entra os “Aranhas”. Ela aceita a tarefa do criador do programa, Balder, que quer deletar o software por considerá-lo perigoso.

O elenco conta com Claire Foy, no papel da protagonista, Sverrir Gudnason, que vive Mikael Blomkvist, autor das matérias que dá a fama à personagem Lisbeth. Stephen Merchat, Sylvia Hoeks, Lakeith Stanfield, Claes Bang, Vicky Krieps e Cameron Britton completam o elenco.

Confiram o trailer:

Contem pra gente o que acharam de nossa dica, o que esperam desse filmaço e não deixe de compartilhar sua opinião com a gente nos comentários! Até o próximo encontro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s