WhatsApp Image 2018-11-16 at 20.53.36

Olá galera! Tem mais um lançamento fresquinho chegando! Ou melhor, ele já está entre nós! haha Estamos falando do mais novo livro da autora best-seller mundial Anna Todd! Sim, a autora da série After (que inclusive vai virar filme!!!) lança sua nova obra no Brasil: Stars. As Estrelas Entre Nós. Embarque comigo para conhecer essa obra!

GUERRAS

Essa é uma história sobre as consequências de se viver em guerras, literalmente ou seus reflexos na família e amigos. Karina sabe muito bem disso… filha de um pai militar, viveu muito tempo dentro de uma base militar. Bom, quando ela compra uma casa fora desse mundo, ela consegue se ver livre dessas marcas da guerra e seguir sua carreira como massagista. No entanto, no meio dos problemas com a família, ela conhece ele… Kael. Um militar que mexe com ela de uma forma que ela não consegue ignorar.

Infelizmente, Kael também tem suas marcas de uma guerra… ou melhor, da guerra do Afeganistão, pela qual ele passou duas vezes. Mesmo sendo um cara quieto e que não revela muito de si, Karina se permite preencher as lacunas desse cara misterioso. No entanto, há mentiras e ilusões que envolvem Kael e isso faz com que ela tenha que encontrar coragem para desvendar a verdade e decidir o que fazer sobre isso.

La-vie-en-clics-d-Anna-Todd-l-auteure-d-AfterANNA TODD

Nascida em Cincinnati, Ohio, Anna Todd encontrou lá seus dois amores: a escrita e seu marido. Atualmente, ao lado do marido, vive em Los Angeles. Começou a escrever para a plataforma Wattpad, onde encontrou uma comunidade para compartilhar suas leituras e suas escritas. Logo no primeiro romance que escreveu, foram mais de um milhão de palavras. Seu maior sucesso é a série After, traduzida para mais de 30 nacionalidades.

⭐⭐⭐

E é isso pessoal! Uma história que parece ser sensacional sobre um dos temas que eu mais gosto: guerras. Mas, é claro, isso sou eu. Quero saber de vocês o que esperam dessa obra, se já adquiriram… enfim, queremos saber tudo! Comentem e vamos conversar <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta