Resenha: Bom dia, Verônica – Andrea Killmore

Sabe aquele tipo de livro que você começa a ler e não quer largá-lo enquanto não chegar ao fim da história?… Eu os apresento esse livro. Bom dia, Verônica, é um livro com uma pegada surpreendente, e não, o livro não é escrito por um autor internacional, foi escrito por uma brasileira, que prefere ficar no anonimato.

Verônica Torres é a secretária de um delegado da DHPP de São Paulo, que está prestes a se aposentar, e por este motivo, ele não quer trabalhar em nenhum caso complicado. Verônica também é uma policial, porém está encostada. Numa manhã como todas as outras, Verônica seguia com sua rotina de trabalho, quando se depara com uma mulher saindo chorando da sala do delegado. Verônica se aproxima da mulher que se apresenta como Marta. Ela tenta ajudar a estranha, mas Marta tem outros planos. Enquanto Verônica investiga por si só o que levara Marta a delegacia naquela manhã, um outro caso requer a sua atenção. Uma mulher chamada Janet alega que seu marido – um policial militar – é assassino de mulheres.

O Romance Policial de Andrea Killmore, revelado pela nossa queridíssima Darkside books, é o tipo de refeição que esperávamos por tanto tempo para saciar nossa fome com o determinado gênero literário. O livro não é complexo, embora bastante envolvente, com personagens carismáticos e uns nem tanto, mas todos juntos formam uma grande harmonia como numa orquestra. Bom dia, Verônica é surpreendente até o final. O livro não é para pessoas sensíveis, pois aborda temas como necrofilia, sequestro, tortura, violência contra a mulher, assassinatos e traições.

Leitoras: Fernanda Geraldello e KF Schneider

Ficha técnica

Bom dia, Verônica

Autor: Andrea Killmore

Editora: Darkside

Ano: 2016

242 páginas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s