WhatsApp Image 2018-12-19 at 15.36.31

Olá galera! Hoje é dia de lançamento. Vamos falar do livro Corações Quebrados, de Sofia Silva. Esse é o segundo livro da série Quebrados da autora, escrita no Wattpad e que agora ganha sua versão física no Brasil pela Editora Valentina. Acredite ou não, essa história tem mais de um milhão de leituras na plataforma. Ou seja, sucesso que fala, né? Pois bem, bora lá!

QUEBRADOS

Nesse livro, conheceremos Emília e Diogo. Ambos vivem dias difíceis em suas vidas pois passaram por perdas e tragédias recentes. São, de fato, corações quebrados. Nesses momentos, é difícil seguir em frente, e Emília vive numa clínica para tentar se recuperar dessa depressão. No meio desse caos, ela conhece Diogo, que também teve seus dias de “cão” por conta de uma tragédia vivida no Afeganistão.

Com isso, vem a pergunta: será que dois corações quebrados podem encontrar a felicidade novamente? Além disso, é importante lembrar que as pessoas são julgadas pelas suas aparências, por suas capas, como se fossem livros. Muitas vezes, se esquece a essência e se esquece de virar a página. Esse livro é um ensinamento sobre muitas questões, principalmente sobre a vida, as aparências e os corações quebrados.

SOFIA SILVA

Nascida em Vila Nova de Gaia, Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo) pela Universidade de Aveiro.

Amante de literatura, em especial poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances, com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário.

Em Dezembro de 2014, iniciou-se na ficção através da plataforma Wattpad com a Série Quebrados, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência físico e abuso sexual. Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio fervoroso de leitoras brasileiras, publicou, dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon, Sorrisos Quebrados, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil.

Para o futuro, deseja continuar a dar voz aos problemas da sociedade através de personagens que ultrapassam inúmeros obstáculos e merecem ser felizes. (Fonte: Site da autora)

💔💔💔

E aí gente, o que acharam? Já leram essa obra no Wattpad? E o primeiro livro, Sorrisos Quebrados? Comentem aí com a gente. Esperamos vocês!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta