20190105_201813

Olá povo! Como estão? Espero que bem! Bom, hoje decidi fazer um unboxing da caixa de janeiro do clube de livros Intrínsecos. Isso mesmo, eu me rendi a esse clube por quê 1º sou fã da Intrínseca (sou fã dos livros, é óbvio, mas não há como negar como eles fazem bem o trabalho deles) e; 2º por quê eu falei para mim mesmo que queria fazer parte de pelo menos um clube de livros neste ano. Já assinei outros dois em anos anteriores, mas não segui em frente com eles (e vou falar disso ainda este mês com vocês). Mas enfim, vamos ao que interessa: minha 1ª caixa Intrínsecos (PS: Se você assina esse clube e não recebeu sua caixinha ainda, não prossiga, pois há spoilers!):

O que vem na caixa?

Bom, o conteúdo da caixa varia de clube para clube, mas no geral, é quase sempre o mesmo: um livro, uma revista, marcador e mimos/brindes. A do Intrínsecos vem com um livro, uma revista, um marcador, um pin (espécie de botton em miniatura), um molesquine, e pistas que têm relação com o livro. É, bastante coisa! O que é uma maravilha, é óbvio. Achei que faltou, apenas, algo com a descrição dos itens. Mas, claro, isso é o de menos!

O livro

20190105_202226

Bem, agora vem a parte dos spoilers, ok? Se você é assinante deste clube, este é mais um aviso: não prossiga. Se você não é assinante, ou é, e quer saber o que vem na caixa, prossiga com prazer!

Começando pelo livro: O Caso da Mansão Deboën, de Edgar Cantero. A boa notícia do clube Intrínsecos é que são livros inéditos no Brasil. Confesso que não conhecia esse autor. Eu já comecei a leitura e estou gostando. No fim do mês, terá resenha aqui. Fique ligado! Enquanto isso, confira a sinopse (foto), direto da revista que vem na caixa.

RESENHA DO LIVRO: CLIQUE AQUI!

20190105_202845

Bom, além desse livro sensacional, que é em capa dura e com uma edição perfeita e exclusiva, veio na caixinha o marcador do livro, uma espécie de selo, também com a arte do livro, e um pin, também do livro. Além disso, veio o Diário de Pennaquick (um jornal que faz referência ao livro) falando um pouco das aventuras dos meninos e meninas protagonistas da obra. Foi uma grata surpresa esse “diário” (na foto abaixo ele está meio amassado, mas é porque estava dobrado na caixa ;)). A revista também é toda baseada no livro com entrevista com o autor e artigo. Por fim, veio um molesquine, que foi um brinde para quem assinou o clube em dezembro (para receber a caixa de janeiro). Tudo perfeito!

20190105_202106

Bom, acho que não posso resumir melhor esse primeiro Intrínsecos que recebi: valeu a pena! Vou continuar assinando-o e isso me despertou a vontade de assinar outros clubes, por quê não? Quem sabe… bom, contem o que acharam dessa caixa aí nos comentários! Fiquem ligados que mês que vem tem outro unboxing! Haha até mais, galera! <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

6 thoughts on “Unboxing Intrínsecos #4 – Janeiro”

Deixe uma resposta