Lançamento de Janeiro: O Desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joël Dicker

Olá pessoal! Voltamos para falar de lançamentos, é claro! Como todo ano passa e outro começa, sempre temos novas histórias. Eu tenho certeza que 2019 nos trará muitas histórias fascinantes, aterrorizantes, apaixonantes e extraordinárias. Espero eu! Hoje, vamos falar do novo livro de Joël Dicker: O Desaparecimento de Stephanie Mailer.

CADÊ O PREFEITO?

Um crime bárbaro abalou a cidade de Orphea, nos Hamptons, em 30 de julho de 1984. O primeiro festival de teatro esté prestes a acontecer, mas o prefeito está atrasado, mesmo toda a cidade ansiosa para que o grande evento aconteça. Ao passo que a população aguarda o prefeito, bem em frente a sua casa, tem o corpo de uma pessoa. Dentro da casa dele, descobrimos que uma família inteira foi morta. Samuel Padalin, enquanto isso, procura sua esposa.

O que aconteceu nessa cidade nesse dia? Depois de 20 anos que o crime havia sido solucionado e a cidade tentava superar o que ocorreu, a jornalista Stephanie Mailer descobre que um grande erro pode ter acontecido na investigação do crime. E é isso o que ela afirma às autoridades. No entanto, ela desaparece. A pergunta quase se repete: O que aconteceu com a jornalista?

Bom, é o que iremos descobrir, certo?

JOËL DICKER

joeldicker150x150Joël Dicker nasceu em Genebra, na Suíça, em 1985, filho de pai professor de francês e mãe bibliotecária. Seu primeiro romance, Les derniers jours de nos pères, que publicado pela Intrínseca, conta a pouco conhecida história de uma unidade do Serviço de Inteligência Britânico encarregada de treinar a resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial e lhe rendeu, em 2010, o Prêmio dos Escritores de Genebra. A verdade sobre o caso Harry Quebert, seu segundo romance, publicado na França quando Joël tinha apenas vinte e sete anos, tornou-se rapidamente um best-seller mundial, alçando o autor ao posto de fenômeno literário. (Fonte: Intrínseca)

🌳🌳🌳

Quem conhece a narrativa de Dicker deve esperar muitas reviravoltas e uma história intrigante do início ao fim. Confesso que fiquei bem ansioso para ler! Esse livro foi lançado, inicialmente, no clube de livros da editora, Intrínsecos. Em 2019, ele chega para todo mundo que quiser adquirir. Então, me contem, o que acharam desse lançamento? Comentem! Até a próxima ❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s