whatsapp image 2019-01-20 at 09.50.54

Olá povo! Como vocês estão? Prontos para mais um lançamento de janeiro? O de hoje é o novo romance da autora Abbi Glines, lançado pela Editora Arqueiro: No Meu Sonho Te Amei. O livro já está nas bancas e lojas online. Vamos conhecer?

NO HOSPITAL

Vale McKinley e o namorado Crawford sofrem um acidente na noite de formatura. O pior de tudo é que Crawford entra em coma devido ao acidente e aí começa uma longa jornada de Vale no hospital, esperando que ele acorde. O acidente acabou com os planos dos dois de passarem um tempo pensando na universidade e no futuro. Enquanto espera o namorado acordar, a garota encontra Slate Allen, um colega de faculdade do irmão.

Slate faz visitas ao tio internado no mesmo hospital e, por acaso, quando se encontram, os dois começam a se aproximar, mesmo que Vale tenha consciência de que é aproximação perigosa e proibida. Então, com a insistência da família, Vale deixa o hospital rumo à universidade, mesmo relutante. Acontece que os encontros com Slate se tornarão mais frequentes, já que ele está na mesma universidade com ela. E, como todo bom romance, essa história sofrerá uma grande reviravolta.

abbiheadshot2016.jpeg.180x270_q85_upscaleABBI GLINES

É autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo as séries Rosemary Beach e Sea Breeze, também publicadas pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 460 mil exemplares no Brasil.  Abbi é viciada em Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Ela vive com a família no Alabama. Seu site pode ser acessado por meio do www.abbiglines.com. (Fonte: Arqueiro)

***

E então galera, o que acharam desse lançamento? Contem para nós aí nos comentários. Nos vemos de novo em breve! 😉

 

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta