20190205_192912

Olá galera. Conforme prometido, chegou o dia de mais um unboxing da minha caixinha de fevereiro do Intrínsecos, clube de assinatura da Intrínseca. Este é o segundo unboxing da minha segunda caixinha do clube (veja como foi a primeira aqui). Inclusive, já resenhei o livro do mês passado (só clicar aqui). Enfim, vamos ao que interessa hoje: Intrínsecos #5 – Fevereiro! (PS: Se você assina esse clube e não recebeu sua caixinha ainda, não prossiga, pois há spoilers!)

O que vem na caixa?

O conteúdo não varia muito da caixa de janeiro. Em fevereiro, fomos agraciados com os seguintes itens: livro (que já vou falar sobre), marcador de página, a revista do mês, cartão-postal, um brinde (também já falo sobre) e um outro cartão relacionado ao livro. Para mim, para o meu gosto, a caixa de janeiro foi melhor. Vi algumas pessoas com uma certa crítica e acho que compreendo. Pelo que vi das demais caixas, talvez não tenha sido a melhor, mas apenas pelo brinde. O livro, pelo que li da sinopse e pela autora, parece ser ótimo.

Agora chegou a hora do spoilers. Você foi avisado!

20190205_194306

Bom, o livro é “Nove Desconhecidos” de Liane Moriarty, que, entre tantos outros livros de sucesso, escreveu “Pequenas Grandes Mentiras” (que rendeu a série Big Little Lies, da HBO). Seguindo a mesma premissa de antes, o livro é inédito no Brasil e os assinantes do clube o recebe antes do lançamento oficial no país. Pela sinopse (foto abaixo), o livro parece ser bem interessante. Confesso que não li nenhum livro dessa autora, até por fugir um pouco do gênero que eu gosto, mas, é claro, quero muito ler “Nove Desconhecidos”.

RESENHA DO LIVRO: CLIQUE AQUI!

20190205_194349

Além do livro, como de praxe, a caixa nos trouxe uma revista com conteúdo exclusivo sobre o livro, a autora, artigos, entre outras coisas interessantes. Já li a revista e a achei bem interessante, como um complemento ao livro e à história. Também veio o marcador exclusivo do livro e um cartão-postal, além de um outro cartão que faz referência ao livro. E o brinde foi uma toalha, creio que de rosto, mas que tem tudo a ver com a história em si, que se passa em um spa. Então, apesar das críticas que li por aí, acho que é um brinde que combina com a história – que é a intenção do clube, certo?

E é isso. Continuo acreditando que valeu a pena assinar esse clube e estou me organizando para assinar outros clubes e trazer mais conteúdo sobre eles para vocês. Ah, não esqueçam que fizemos um post só sobre clubes de livros, vale a pena dar uma olhada (clique aqui!). Agora me contem o que vocês acharam, deixem nos comentários suas impressões. Até mais <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

3 thoughts on “Unboxing Intrínsecos #5 – Fevereiro”

Deixe uma resposta