WhatsApp Image 2019-02-06 at 21.16.18

Olá galera! Tem adaptação chegando na Netflix neste mês. Estamos falando, é claro, de Dumplin’, comédia musical baseada no livro homônimo de Julie Murphy. O livro é protagonizado por Danielle Mcdonald e Jennifer Aniston com direção de Anne Fletcher. O elenco é formado, ainda, por Harold Perrineau e Luke Benward, entre outros.

No longa, vamos conhecer Willowdean Dickson (Danielle), filha de ninguém menos que a ex-miss Rosie Dickson (Jennifer). Will, como a maioria das pessoas a chama, exceto pela mãe, que a chama de Dumplin, é uma texana que está acima do peso, mas que não tem nenhum problema com isso – aliás, está muito bem relacionada com seu corpo.

E, então, quando a mãe está prestes a começar a temporada de concurso, ela decide fazer um protesto, pois ela precisa provar um ponto. E que bela forma de mostrar isso? Se inscrevendo no concurso! Ela vai contar com muita ajuda para essa missão, e uma especial é Dolly Parton, ainda que não diretamente, de quem ela tem uma certa obsessão.

Pelo trailer, que vocês podem ver abaixo, essa decisão de Will vai mexer com a cidade e com a mãe dela. Parece ser um ótimo filme que coloca em “cheque” aquela velha e chata coisa do que é o “padrão de beleza”. É pagar pra ver! Confiram o trailer e não deixem de comentar o que esperam dessa adaptação. Vocês já leram esse livro? Nos contem tudo! Até mais <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta