WhatsApp Image 2019-02-10 at 23.09.00

Olá galera! Como estão? Hoje é dia de lançamento e só tenho uma coisa para dizer a vocês: Holmes e Watson estão de volta! Não, pera! Haha Bom, é quase isso, você não leu errado. Estamos falando do livro de Brittany Cavallaro, Um Estudo em Charlotte, o primeiro da série Charlotte Holmes, lançado pela Editora Rocco. Bora conhecer esse lançamento:

HOLMES E WATSON DE VOLTA

Bom, como eu disse, Holmes e Watson estão de volta, mas de um jeito que nunca vimos antes! Diferente pois, agora, entram em cena os descendentes dos famosos detetives: Charlotte Holmes e Jamie Watson, tataranetos de Sherlock Holmes e o dr. John Watson, respectivamente. Charlotte, como conheceremos na história, herdou não apenas o sobrenome Holmes, como também a genialidade e o talento para resolver misteriosos casos. Ainda aos 10 anos, a garota ajudou a polícia em um caso milionário. Agora, porém, o que terá de enfrentar na adolescência é bem mais complicado e muito mais perigoso.

Ela e Jamie Watson, contrariando o histórico familiar, só se conhecem poucos dias antes de um crime bárbaro: um estudante da escola Sherringford é encontrado morto em circunstâncias um tanto quanto estranhas, que lembra muito a história do primeiro romance de Arthur Conan Doyle. A questão é que os principais suspeitos são ninguém menos que Charlotte e Jamie, que terão que provar que sua inocência a todo custo.

Nessa releitura da famosa história “Um estudo em vermelho”, vai mostrar muitas características semelhantes da famosa dupla de detetives e, mais do que nunca, que somente juntos poderão resolver esse mistério.

6894322BRITTANY CAVALLARO

Brittany Cavallaro é poeta, escritora de ficção, e admiradora antiga de Sherlock Holmes. A autora best-seller da série Charlotte Holmes nasceu em Springfield, Illions e morou lá até entrar na Academia de Artes de Interlochen, para estudar escrita criativa. Atualmente, ela está concluindo o PhD em literatura de língua inglesa pela Universidade de Wisconsin-Madison. Brittany vive em Wisconsin com seu marido e seu gato, além de uma coleção de boinas. (Fonte: Editora Rocco)

🕵‍🔎🕵‍

Então é isso, pessoal. A volta de Holmes e Watson de uma forma bem diferente mesmo. Apenas uma curiosidade, esse livro foi lançado em 2016 fora do Brasil. Inclusive, há outros dois livros da série já lançados pela autora que, esperamos, chegue em breve aqui também. Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre esse lançamento e o que acharam de nossa dica. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta