WhatsApp Image 2019-02-13 at 20.57.34

Olá pessoal! Estamos reunidos hoje, nesta ocasião, para falarmos de um lançamento diferente, da Editora Record (Grupo Editorial Record). Isso porque o assunto em questão é o livro oficial do filme Alita: Anjo de Combate, que já está nos cinemas brasileiros. Então, é claro, vamos falar do livro, que é o mesmo que falar do filme, dirigido por Robert Rodriguez e escrito por James Cameron. O livro oficial do filme é assinado por Pat Cadigan. Bora lá?

ALITA

Alita é uma guerreira. O problema é que ela não faz ideia disso, pois, num dia qualquer, acorda sem memória alguma de sua vida passada. No entanto, há uma pessoa com quem ela pode contar com essa dificuldade: o cyberdoutor Dyson Ido, que a acolhe. Ele sabe que Alita não é simplesmente uma jovem sem memória, que ela tem um passado extraordinário, mas prefere que ela não relembre essa vida, que passou. Ele só quer protegê-la.

Agora, ela vive na Cidade de Ferro, um lugar que fica bem abaixo da cidade flutuante de Zalem. Basta os moradores da Cidade de Ferro olharem para cima que poderão ver os oito quilômetros de diâmetro da grande cidade, sempre fora de alcance, é claro. Na Cidade de Ferro, Alita conhece Hugo, um amigo que tentará de tudo para ajudá-la a recuperar a memória. E é quando precisa lutar para sobreviver que descobre que não é apenas uma jovem ciborgue sem memória. Ela é muito mais que isso.

TRAILER

Como vocês podem checar no trailer abaixo, a história parece ser eletrizante. Concordam comigo?

O que vocês acharam e esperam desse livro/filme? Eu confesso que fiquei bem interessado, não somente de ler, mas de assistir essa história. Deixem nos comentários suas impressões!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta