Hi people! Como estão? Mais um mês começando e como já está virando tradição aqui no Estação, hoje é dia de unboxing da caixa de março do Intrínsecos, clube de assinatura de livros da Intrínseca. Para quem não viu, já tivemos unboxing em janeiro e fevereiro. Além disso, já temos as resenhas dos dois livros que vieram nessas caixas (aqui e aqui). Confiram lá depois, porque agora vamos falar da caixa de março! (PS: Se você assina esse clube e não recebeu sua caixinha ainda, não prossiga, pois há spoilers! – a não ser que queira rs)

O que vem na caixa?

Bom, a caixa de fevereiro gerou uma grande polêmica sobre o conteúdo. Disse no unboxing daquela caixa sobre o brinde não ser “aquele” brinde. Minha opinião é que entendo as pessoas ficarem irritadas com o conteúdo, mas quero dizer que o brinde da caixa de fevereiro fez total sentido com a história. Talvez merecesse um pouco mais de cuidado, mas ainda assim, fez sentido. Vi muitas pessoas falando da caixa se esquecendo totalmente do livro que veio nela – que é sensacional, diga-se de passagem. Enfim, desabafo feito.

Em março, o conteúdo geral não mudou muito: livro, revista do livro, marcador de páginas, cartão-postal e o brinde. Agora vem a parte dos spoilers, fique avisado!

Bom, o livro é “O que aconteceu com Annie”, de C.J. Tudor. As pistas que a Intrínseca deu ao longo do mês fizeram todo sentido com a história em si (sinopse na foto abaixo), o que parece ser um terror interessante. Ainda não comecei a ler, mas farei isso nesta semana e em abril, vocês vão descobrir o que eu achei da obra. Falando da autora, eu fiquei um pouco frustrado com seu antecessor, “O homem de giz”. Não foi uma história incrível, mas não péssima. Só certas coisas não se encaixaram. Então, espero que ela me surpreenda.

RESENHA DO LIVRO: CLIQUE AQUI!

Seguindo o bonde, como de praxe em todas as caixas, recebemos uma revista com conteúdo ligado ao livro, à autora e ao gênero do livro. Acho bem importante essas revistas pois elas complementam o livro, e, pelo menos das caixas que recebi até agora, o conteúdo é bem interessante e caprichado. Na caixa também veio um cartão-postal, como nas outras caixas, caracterizado de acordo com o livro, assim como o marcador de página.

Já o brinde, dessa vez, podemos dizer que capricharam. O que veio na caixa de março foi um baralho – pensado especialmente na história, com um grafismo lindo. Pra mim, ele não tem utilidade real, até porque não jogo baralho. Mas quem gosta de colecionar esse tipo de coisa, como eu gosto, ou usar como decoração, é bem interessante. Eu amei, confesso, mesmo sem uso para mim – e, vou ser bem sincero, não ia querer usá-lo haha enfim! Outro detalhe dessa caixa é que o livro veio embrulhado em um tipo de folha diferente, tipo jornal, mas o conteúdo das folhas é o próprio livro.

E foi isso! Acho que para aqueles que reclamaram da caixa de fevereiro, apesar do livro sensacional, a caixa desse mês surpreendeu e com certeza deixou o passado no passado rs Ah, uma detalhe interessante, que esqueci de mencionar nas outras caixas, é a cor da capa. Em janeiro foi vermelha, em fevereiro azul e nesse mês, preta! Achei a cor certeira, como referência ao livro. E preto é sensacional, certo? rs Para complementar tudo isso, todo mês a Intrínseca prepara uma playlist no Spotify para cada livro e a da caixa 6 está sensacional.

🃏🃏🃏

Espero que tenham gostado desse unboxing. Confiram o que veio nas outras caixas (links lá em cima) e as resenhas dos respectivos livros (links também em cima). Comentem o que acharam dessa caixa e o que esperam desse livro. Aguardo vocês <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

2 thoughts on “Unboxing Intrínsecos #6 – Março”

Deixe uma resposta