EstacaoImaginaria-LancamentoDeMarco-AteOFim

Olá galerinha. Como vão? Chegou o dia de falarmos de mais um lançamento de março e o de hoje vai trazer o mais novo livro de Harlan Coben: Até o Fim. Seu mais novo thriller policial lançado no Brasil pela editora Arqueiro conta com 272 páginas de muito mistério para o detetive Nap Dumas. Confira a história desse livro:

ASSASSINATO E SUMIÇO

A vida do detetive Nap Dumas sofreu uma grande reviravolta após o último ano de colégio. Naquela ocasião, seu irmão Leo e a namorada Diana foram mortos e encontrados nos trilhos de uma ferrovia. No mesmo momento conturbado, a namorada de Nap, Maura, termina o relacionamento dos dois e some sem deixas rastros nem razões para o desaparecimento da vida do detetive. Quinze anos se passaram e Nap ainda busca o paradeiro da ex-namorada e os reais motivos que levaram à morte do irmão. Então, surge uma pista.

Depois que as digitais de Maura são encontradas no carro de um suposto assassino, Nap vai encarar muitas novas perguntas sobre a ex-namorada, os antigos amigos e uma base militar localizada próximo a sua antiga casa. É nessa busca por respostas que perceberá que o assassinato do irmão e da namorada não foi simples acaso. Tem algo sinistro e bem sombrio que permeia esse caso de quinze anos atrás e que nunca deu sossego para o detetive.

Harlan-Coben.jpg.180x270_q85_upscaleHARLAN COBEN

Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Com obras traduzidas para 43 idiomas e mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Coben nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Mora com a esposa e os quatro filhos.

🕵‍🕵‍🕵‍

Muito que bem! Esse foi mais um lançamento e superdica de leitura que trazemos para vocês. Espero que tenham gostado. Eu nunca li nada de Coben (podem me xingar), mas esse me instigou muito a começar a leitura. Quem sabe? Deixem nos comentários suas impressões sobre esse livro. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta