WhatsApp Image 2019-03-18 at 16.29.27

Olá, sejam bem vindos a mais uma dica de livros, sou a Momo e irei indicar um livro que estou lendo no momento. É uma saga de 6 volumes com dois avulsos, então ao total são 8 livros. (ps: o livro 5 foi dividido em dois tomos) então ficará 9 livros ao total.

O nome do livro é “Trono de Vidro” de Sarah J. Maas que conta a história de uma assassina linda e letal que quer vencer o seu destino.
A história é sobre Celaena, que com 18 anos é a assassina mais conhecida de Adarlan. Foi capturada numa emboscada e tem seu companheiro morto. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta de lutar pelo príncipe numa competição dos mais habilidosos assassinos do reino. Porém há um preço a se pagar para ser livre. Se perder morre, se vencer terá seu destino mudado drasticamente.

Minha opinião: estou já no volume dois do livro e estou amando. É uma saga que vale a pena ler pois te prende de forma mágica, não a penas lutas e mortes, a também o começo de um grande amor, amizade e descobertas. Como leitora que já leu vários livros e sagas, esse está sendo um dos melhores que já li. E prometo que quando acabar farei uma resenha sobre o livro que me conquistou já nas primeiras palavras.

<3

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta