Olá galera! Estamos aqui, extraordinariamente, para falar de uma novidade que chega ainda NESTE ANO: a sequência do livro “Caixa de Pássaros”, de Josh Malerman: “Malorie”. Isso mesmo, Malerman prepara um novo livro para dar sequência à história de Malorie e seus filhos. A capa do livro (internacional) já foi divulgada, como você pode ver abaixo. Depois do enorme sucesso do filme “Bird Box” (como ficou mais conhecido o filme), da Netflix, baseado no livro de Malerman, faz todo sentido termos uma sequência, certo?

malorie-1552679524

Bem, o novo livro deve ser lançado, fora do Brasil, em 1º de outubro. No Brasil, a Intrínseca é que faz as publicações dos livros de Josh Malerman e, até o momento, não há previsão de quando chegará. De qualquer maneira, entre o fim deste ano e o começo do próximo deve chegar, certamente, por aqui (esperamos!). O autor falou sobre o novo livro e sobre o filme em uma entrevista à revista Esquire.

Nessa entrevista, ele explica que a história de “Malorie” se passará oito anos após a conclusão da história do primeiro livro. Malorie e as crianças não estão mais naquele lugar que eles encontraram. Ele explica, na entrevista, que desde quando o filme foi lançado e quando trabalhava na história de “Malorie”, pensou que as pessoas queriam saber o que acontecia depois. “Bird Box é a história de Malorie, e eu quero saber mais sobre ela”, comenta.

Ele também fala sobre os monstros que aterrorizam a história. Questionado se o novo livro trará alguma explicação sobre os monstros, ele afirma que não pode dizer, mas fala que “nós conheceremos melhor tanto Malorie quanto as criaturas”. Isso é algo novo. No primeiro livro, sabemos muito pouco ou quase nada sobre esses monstros. No filme, são dadas algumas “dicas”, o que suponho tenha sido uma escolha do roteirista, não sei bem. Mas se conheceremos mais sobre eles, pode ser uma coisa positiva.

E é isso pessoal. Confesso que fiquei muito animado por saber dessa notícia e não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui. Espero que tenham gostado dessa novidade. Deixem seus comentários sobre essa notícia. Até mais!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta