WhatsApp Image 2019-03-23 at 23.02.56

Olá meus leitores preferidos! Como estão? Hoje é dia de lançamento! Trata-se de “O Caso da Mansão Deboën”, de Edgar Cantero. O livro é lançado pela Intrínseca e já chegou antes para quem é assinante do Intrínsecos, incluindo este que vos fala (já tem resenha desse livro aqui, se ficar curioso!). Bom, cá estamos e finalmente todos poderão conferir essa história eletrizante. Bora conhecer?

A MANSÃO

O livro conta a história de um grupo de amigos, que ficou conhecido como o “Clube dos Detetives de Blyton Hills”. Treze anos antes de quando a história se passa, o grupo, formado por Andy, Kerri, Nate, Peter e o cachorro Sean, desvendou o mistério da mansão Deboën. Naquela época, eles eram bastante conhecidos na cidade, é claro, por outros mistérios que tinha resolvido. Acontece que, depois disso, muita coisa mudou. E, treze anos depois, parece que esse mistério ainda reserva aventuras para eles.

A motivação para resolver esses “fantasmas” do passado parte, principalmente, de Andy, principalmente pela vida dela, e dos outros, estando um caos. Para ela, as coisas precisam ser resolvidas em Blyton Hills para que eles possam seguir com suas vidas. Essa reunião, com certeza, vai render muito mistério, muitos gritos e muita tensão na vida dos quatro – e do cachorro, é claro! Ah, e muitas surpresas também são reservadas do início ao fim.

CanteroGEDGAR CANTERO

Edgar Cantero é escritor e cartunista. Seu estilo literário une humor certeiro a cenas de ação, casas mal-assombradas e diversas referências pop. O caso da Mansão Deboën é seu primeiro título lançado no Brasil. (Fonte: Intrínseca)

🐶🐶🐶

É isso, então, galera! Mais um lançamento surpreendente chegando aí. Como eu disse, eu já li essa obra, pois ela chegou para os assinantes do Intrínsecos em janeiro, e confesso que gostei bastante. A obra é bem “aventureira”, com boas doses de humor e terror misturadas. A química não poderia ser melhor. Espero que tenham gostado de nossa dica, confiram a resenha desse livro e deixem suas impressões nos comentários. Até mais!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta