Olá galerinha e bem-vindo, abril! Como de costume, mais um mês recheado de coisas boas para vocês, principalmente em resenhas e lançamentos. Portanto, fiquem ligados aqui, ok? De lançamentos, iniciaremos o mês com o livro de estreia de Karma Brown: Vem Comigo, que chega às livrarias pela Verus Editora (Grupo Editorial Record). Usando um trocadilho bem ruim: venham comigo!

POTE DOS DESEJOS

Não sabemos o quanto temos a perder em nossas vidas até que algo desastroso acontece e perdemos… bom, a vida de Tegan Lawson era só alegria. Tem um bom e amoroso marido, Gabe, tinha um filho a caminho. Tinha, no passado. Um terrível acidente de carro faz com que ela perca o bebê. Mas as cicatrizes do acidente permanecerão por muito tempo, principalmente quanto à relação com marido, que dirigia o carro na ocasião. O que ela sente, agora, é raiva e tristeza. Mas, para Gabe, há uma esperança: o “pote dos desejos” do casal.

O “pote dos desejos” nada mais é do que viagens pelo mundo, conhecendo culturas e novos sabores. Uma verdadeira aventura com o intuito de fugir da tristeza e tentar remediar essas cicatrizes. É, acima de tudo, uma tentativa para encontrar o perdão. Mas, então, durante a viagem no Havaí, algo terrível acontece e novamente Tegan será colocada a prova para enfrentar a verdade e a dúvida sobre o real valor da vida. Será que ela é capaz de superar tudo isso?

KARMA BROWN

Jornalista vencedora do prêmio “National Magazine Award”, Karma Brown mora em Toronto, no Canadá, com o marido, a filha e seu cachorro Fred. “Vem Comigo” é o primeiro livro da autora, que já tem outros romances publicados internacionalmente.

🌊🌊🌊

E é isso pessoal. Gostaram do nosso primeiro lançamento do mês? Tem muitos outros chegando por aí e estamos ansiosos para que vocês conheçam todos! Podemos garantir que só separamos os melhores lançamentos para vocês. Então, fiquem ligados e não deixem de comentar para falarmos do que mais amamos: os livros. Até mais!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta