Lançamento de Abril: Tripla Espionagem – Ken Follett

WhatsApp Image 2019-04-09 at 18.41.42

Olá pessoal. Tudo certo com vocês? Hoje é dia de mais um lançamento de abril! E sabem quem tá chegando nesse mês com mais um livraço? Ken Follett com seu novo livro “Tripla Espionagem”, lançado pela editora Arqueiro. E o mais legal é que a obra é baseada em uma história real! Ficaram curiosos? Confira a história dessa obra:

GUERRA FRIA

Sim, essa história se passa num dos períodos mais tensos da história do nosso mundo: a Guerra Fria. No auge desse confronto, está o veterano agente Nat Dickstein, que é recrutado para roubar toneladas de urânio. Isso porque os israelenses querem construir um arsenal antes que os árabes consigam. Mas o buraco é mais embaixo ainda: os israelenses querem isso pois o Mossad, de Israel, descobre que o Egito já está com praticamente tudo pronto para construir uma bomba atômica, com ajuda dos soviéticos – daí a ligação com a Guerra Fria.

Acontece que a missão do agente Dickstein não será fácil. Isso porque terá dois desafetos do seu passado no caminho. Um é coronel da KGB e outro é um agente da inteligência egípcia. Os dois serão um obstáculo dos grandes para o agente e moverão terra e o mar para impedir que Dickstein tenha sucesso em sua missão supersecreta.

Ken-Follett.jpg.180x270_q85_upscaleKEN FOLLETT

Ken Follett despontou como escritor aos 27 anos, com O buraco da agulha, thriller premiado que chegou ao topo das listas de mais vendidos em vários países. Depois de outros sucessos do gênero, surpreendeu a todos com Os pilares da terra – publicado em e-book pela Arqueiro –, um romance que até hoje, quase 30 anos após seu lançamento, continua encantando o público mundo afora. Coluna de fogo, ambientado no mesmo cenário, foi o lançamento mundial mais recente do autor. Suas obras já venderam mais de 160 milhões de exemplares. O autor vive na Inglaterra com a mulher, Barbara Follett. (Fonte: Editora Arqueiro)

🏜🏜🏜

Então é isso, galera. Confesso que nunca li nada de Ken Follett, mas esse romance me instigou, principalmente por ser baseado em uma história real. E um autor que já vendeu mais de 160 milhões de exemplares, só pode ser um livraço, certo? Bom, eu fiquei bastante curioso, e vocês? Me contem o que acharam da nossa dica nos comentários. Até a próxima!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s