Oi, Oi meu povo! Como estão esse finzinho de domingo?

Sei que faz um certo tempinho que não trago muito conteúdo diferenciado, então tenham certa paciência haha ando um pouco pilhada com um monte de coisas e só hoje consegui finalmente escrever esse post pra vocês.

calhamaços-01

Já fazia um certo tempo que queria trazer esse questionamento aqui pro #Estação, por que andei reparando nos meus hábitos de leitura. Eu percebi que tenho fugido de livros calhamaços, que tem páginas numerosas demais, tenho sentido preguiça de me enfiar em livros assim enquanto vejo alguns outros blogs mergulhando de cabeça. Isso é engraçado e chega a ser bizarro por que não tenho problema com séries de livros hahaha mas tenho sérios problemas em começar um Guerra dos Tronos, por exemplo, que é uma série grande de calhamaços.

É claro que, nós que amamos leituras temos certas preferências, eu gosto de fantasia e outros podem preferir romances, mas quando se trata de livros muito compridos, qual a preferência de vocês? Gostam dos mais curtinhos ou dos mais compridos?

Deixa aqui a sua resposta pra gente saber <3

Hugs and Kisses :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta