WhatsApp Image 2019-04-25 at 21.35.47

Olá galerinha! Como vão? Hoje é dia de trazer mais um lançamento para vocês, especialmente escolhido por nós: “Nove Desconhecidos”, de Liane Moriarty. Quem acompanha nosso blog, no entanto, vai perceber que não é bem uma novidade. Isso porque esse livro foi o escolhido para a caixa de fevereiro do Intrínsecos, clube de livros da Intrínseca. Se você quer saber o que achamos dessa obra, é só conferir a resenha (clique aqui!). Confira agora sobre o que é esse livro, da autora de Big Little Lies:

TRANSFORMAÇÃO

Você está precisando de um tempo só para você? Busca uma renovação, uma transformação na sua vida? Bom, o spa Tranquillum House é o lugar certo para uma verdadeira mudança. É isso o que pretendem nove desconhecidos: Frances, Jessica, Ben, Lars, Napoleon, Heather, Zoe, Tony e Carmel. Todos chegam ao lugar por diferentes razões e, aos poucos, vão conhecendo o que realmente significa a transformação prometida no site do spa. Acontece que nesse lugar eles devem se desconectar do mundo exterior: não é permitido celular, as comidas são “controladas”, há muita meditação e silêncio. Isso tudo por dez dias.

Os métodos para a tal transformação não são revelados de antemão e todos os “desconhecidos” ficam surpresos com o que vão precisar fazer e regras que terão que seguir para obter aquilo que desejam e por que foram ao spa. Será que eles vão aguentar passar dez dias “se transformando”? Provavelmente, até a metade do período, todos vão perceber que os métodos não são nada usuais…

Autora_grande_Liane Moriarty_OSegredoDoMeuMarido_credito6uberphotographyLIANE MORIARTY

Liane Moriarty é autora de oito romances. Antes de se dedicar à carreira de escritora, trabalhou como gerente de marketing de uma editora e foi redatora freelancer. Pela Intrínseca, publicou também O segredo do meu marido, O que Alice esqueceu, Até que a culpa nos separe e Pequenas grandes mentiras, que deu origem à série de TV Big Little Lies, da HBO, estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. Seus livros já venderam mais de 14 milhões de exemplares no mundo todo e tiveram os direitos de tradução adquiridos para 39 idiomas. Liane mora em Sydney, na Austrália, com o marido e os dois filhos. (Fonte: Intrínseca)

🥌🥌🥌

E é isso galera. Espero que tenham gostado de nossa dica. Não se esqueçam de conferir a resenha dessa obra aqui e nos contem suas expectativas para esse livro. Combinado? Nos vemos na próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta