WhatsApp Image 2019-05-04 at 18.31.50

Olá pessoal. Preparados para essa adaptação que já está entre nós? Hoje vamos falar um pouco com vocês e indicar o filme “Cemitério Maldito”, baseado no livro homônimo de Stephen King, lançado originalmente em 1983 (com o nome de Pet Sematary). Essa é a segunda adaptação do livro – o primeiro filme foi lançado em 1989.

O longa conta a história da família Creed. O Dr. Louis Creed, vivido por Jason Clarke, se muda com sua esposa, Rachel (Amy Seimetz), e os dois filhos para uma pequena área rural no Maine. É lá que ele descobre um cemitério escondido, muito próximo à casa da família – e que, segundo contam, é usado para enterrar animais e já foi usado para sepultar indígenas.

Então, uma tragédia acontece e Louis é obrigado a pedir a ajuda do estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow). Ele vai descobrir que isso trará consequências perigosas e vai transformar a vida de todos em um verdadeiro e muito real pesadelo.

O filme já estreou nos cinemas brasileiros e tem classificação indicativa de 16 anos. A direção é de Kevin Kösch e Dennis Widmyer. Dá uma olhada no trailer:

O que acharam dessa adaptação, galera? Vocês já leram esse livro? Deixem nos comentários suas impressões e, caso já tenham assistido ao filme, contem o que acharam. Até mais!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta