WhatsApp Image 2019-05-24 at 20.14.51

Olá galera! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje vamos falar de um relançamento da nova dama do terror da DarkSide Books, Tabitha King: Pequenas Realidades. Lançado originalmente, no Brasil, na década de 1980, o livro chega novamente às livrarias com uma nova edição que só a Caveirinha sabe fazer, correto? Pelo menos quem é fã de terror e da editora, sabe bem que eles capricham. Pois bem, vamos conhecer um pouco dessa obra que chega neste mês.

MINIATURAS

Dorothy Hardesty Douglas é uma socialite que é mais conhecida pelo legado que seu falecido pai, ex-presidente norte-americano, deixou. Entre as peculiaridades de sua vida, Dorothy é uma entusiasta de miniaturas e tem uma réplica perfeita da Casa Branca. Então, certo dia, conhece Roger Tinker. O cara que trabalhou em um projeto secreto para o governo. A partir de então, ela descobre uma forma um tanto quanto bizarra, e ao mesmo tempo fascinante, de decorar sua bela casinha branca…

Primeiro livro de Tabitha King, Pequenas Realidades é um verdadeiro mergulho na mente sombria das pessoas, em uma trama que a própria DarkSide descreve como “grotesca e disfuncional”. O que pode ter de tão perturbador quando um ex-cientista do governo norte-americano e uma mulher fascinada por miniaturas se juntam? Claro que um romance fascinante e aterrorizante – tudo na mesma medida.

tabitha-king-darkside-booksTABITHA KING

Tabitha King nasceu em Old Town, no Maine, em março de 1949. Estudou na St. Mary’s Grammar, onde se formou, em 1963, e fez Faculdade de História na Universidade do Maine. Pequenas Realidades, primeiro de uma série de títulos que serão publicados no Brasil pela DarkSide® Books, foi originalmente lançado em 1981 e é uma de suas obras mais aclamadas. Autora prolífica nas décadas de 1980 e 1990, Tabitha King escreveu nove livros, peças de não ficção e também participou de duas antologias, Shadows 4 e The Best of the Best. Personagens cheios de camadas, descrições vivazes e histórias que discorrem sobre a natureza humana, seja ela qual for, são sua marca registrada. Tabitha King atua em diversos conselhos e comitês no estado do Maine e é uma das responsáveis pela administração de duas fundações filantrópicas da família King. (Fonte: DarkSide Books)

***

O que acharam, galera? Esperamos que tenham gostado dessa dica assustadora de maio. Deixem nos comentários suas impressões e não se esqueçam de conferir os outros lançamentos que já trouxemos por aqui, ok? Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta