20190608_170149Olá meus queridos leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje é dia de Unboxing aqui no #Estação. Sim, todo começo do mês, desde o início do ano, reservo um espaço aqui para falar sobre as caixas do clube de assinatura de livros da editora Intrínsecas, o Intrínsecos. Este mês não é diferente e vamos conversar sobre a caixinha de número 9. Já adianto que a caixa está maravilhosa! E não se esqueçam que, daqui pra baixo, tem spoilers, ok? Então, bora lá.

O que vem na caixa?

Como eu sempre digo, e eu me sinto na obrigação de falar toda vez, a caixa de junho não veio diferente das demais: um livro, uma revista temática, cartão-postal, marcador de páginas e… brindes! Preciso dizer que, mais uma vez, o clube me surpreendeu, não apenas pela escolha do livro, mas pela caixa como um todo. Foi muito bem construída, muito bem pensada, em seus mínimos detalhes. Achei ela perfeita e condizente com o livro. Mas chega de segredos e vamos ao que interessa. Só não se esqueçam dos spoilers, ok?

20190608_170619

O livro escolhido para o mês de junho é o primeiro que já li antes mesmo de fazer o unboxing. O livro chama-se “Daqui pra baixo”, de Jason Reynolds. Eu já havia descoberto o autor, por conta das dicas da Intrínseca. Não criei muita expectativa, e isso foi a melhor que fiz, pois me surpreendi muito com a leitura. No entanto, só vou falar desse livro por aqui no blog no mês que vem, como de praxe. Enquanto isso, vocês podem ler a sinopse, abaixo (é só dar zoom). Enfim, havia um rumor de que o livro poderia ser o lançamento que publicamos ontem (confira), mas não se confirmou a teoria.

20190608_170318

Seguindo em frente, recebemos também o marcador de páginas baseado no livro. A qualidade do marcador me surpreendeu muito, achei muito bonito, num tom meio prateado/cinza, mesma cor do livro – que tem tudo a ver com a história. O cartão-postal, como tem vindo nas demais caixas, além da revista. Ainda não conferi ela, contrariando às revistas dos outros meses. Quis muito ler o livro e vou ler a revista aos poucos durante o mês. Mas, tomando como base às outras, tenho certeza que é uma revista tão bem construída como a caixa.

Por fim, temos brindes, é claro. Dessa vez é um tipo só de brinde, “dividido” em dois. Bom, recebemos um kit de ímãs com palavras e letras. A sugestão do próprio Intrínsecos é criarmos uma frase que fale sobre nossa experiência com o clube. Mas, é claro, somos livros para fazermos o que quiser, e as possibilidades são muitas. Achei a ideia simplesmente perfeita. Ainda não pensei a fundo como irei usá-la, mas esse é daqueles brindes que mostram que vale a pena o clube.

20190608_170122

E por hoje é isso galera. Espero que tenham gostado desse unboxing. Se vocês também são assinantes desse clube, me contem o que acharam dessa caixa e também do livro, se já leram. E para quem ainda não é, pode me chamar também se estiver em dúvida sobre fazer desse clube. Prometo sanar todas as dúvidas. Ah, e confiram o unboxing do mês passado, onde vocês podem acessar o unboxing das demais caixas também. Ah², já teve resenha aqui sobre o livro de maio. Vocês viram? Se não, cliquem aqui! Até a próxima! <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Unboxing Intrínsecos #9 – Junho”

Deixe uma resposta