WhatsApp Image 2019-06-09 at 14.39.18

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje tem lançamento por aqui e é um que, logo na capa, estampa a frase: “Sua vida pode estar por um fio”. Estamos falando do novo livro de Daniel Cole, “Marionete”. Autor de “Boneco de Pano”, Cole continua a história meses depois dos acontecimentos que envolveram a primeira obra. Ficaram curiosos? Bora conhecer!

POR UM FIO

A detetive Emily Baxter não superou os traumas do passado, mesmo meses depois que o terrível caso do “Boneco de Pano” aconteceu. Não bastasse o caso, seu amigo, William Fawkes, o Wolf, desapareceu. No entanto, ela precisará colocar seus medos de lado, já que é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA por conta de um corpo encontrado na ponte do Brooklyn e a palavra “isca” entalhada no peito. Pouco depois, um novo corpo é encontrado, nas mesmas condições. O problema é que a polícia encontra o corpo do assassino com um novo recado marcado no peito: “marionete”.

Forçada a vencer o medo e as cicatrizes da última investigação, Emily cruza o pacífico para ajudar na investigação e parar as mortes, que se multiplicam em Nova York e em Londres. Não bastasse a impotência da investigação, do medo da própria Emily, há uma pressão da mídia e da população para que encontre o assassino. E a única forma de impedir novas mortes, é Emily superando o medo e mostrando que é capaz de chegar à conclusão da investigação.

GetResourceDANIEL COLE

Aos 33 anos, Daniel Cole já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protetora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real, sempre imbuído do desejo de salvar pessoas – ou talvez movido pela culpa de ter matado tantos personagens em seus textos. Boneco de pano é seu primeiro livro, escrito originalmente como piloto para uma série de TV, e, nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido e na Holanda, já foi direto para as principais listas de mais vendidos. Ele vive em Bournemouth, na Inglaterra. (Fonte: Arqueiro)

***

E é isso pessoal. Gostaram desse lançamento tenebroso? Eu fiquei muito curioso para ler, confesso! Contem aí nos comentários suas impressões, ok? Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta