WhatsApp Image 2019-06-18 at 18.57.38

Olá galera! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje é dia de falarmos sobre mais um lançamento de junho. O de hoje é uma novidade que já está nas livrarias pela editora Intrínseca: “E se fosse a gente?”, de Becky Albertalli, autora de “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” (ou “Com amor, Simon”), e Adam Silvera. Bora conhecer essa obra?

DESTINO?

Arthur e Ben não se conhecem, ainda. O primeiro “encontro” deles é em uma agência de correios. O problema é que, nessa ocasião, eles não sabem o nome um do outro, nem conseguem trocar telefones. Mas vamos voltar um pouco no tempo. Primeiro, Adam está em Nova York, de férias, e a única coisa que busca é uma boa aventura. Ben, por sua vez, está em busca de esquecer o passado e o ex-namorado, com quem acabou de terminar. Aquele encontro na agência parece ser coisa de destino, parece…

Bom, parece que os dois vão descobrir que o universo tem certos planos para eles, mas não precisam ser perfeitos, apenas surpreendentes – e isso, com certeza, é. Mas é claro que os questionamentos e as dúvidas sobre se é, de fato, destino que os dois fiquem juntos, pairam sobre os dois. Becky e Adam contam os encontros e desencontros desses dois com muitas referências a cultura pop e musicais. E então, você acredita em destino?

Albertalli-Silvera-GBECKY ALBERTALLI & ADAM SILVERA

Becky Albertalli nasceu na Geórgia e mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Pela Intrínseca, também publicou Com amor, Simon — que ganhou uma emocionante adaptação para os cinemas —, sua sequência, Leah fora de sintonia, e Os 27 crushes de Molly.

Adam Silvera é escritor e trabalhou por anos no mercado editorial. Nasceu em Nova York e atualmente mora em Los Angeles, onde escreve em tempo integral. (Fonte: Intrínseca)

🗽📦🗽

O que acharam, galera? Pessoalmente, sou fã da Becky, da forma como ela escreve seus livros e “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” (tem resenha aqui!) é um dos meus livros favoritos, com o título original, rs. Enfim, espero que tenham gostado dessa nossa dica e aproveitem a leitura. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta