Cheirinho de livro novo ou velho? Qual o melhor?

Nós leitores temos algumas manias que podem ser vistas como loucura pra quem está do lado de fora e simplesmente não entende como essa vida pode ser prazerosa, mas vamos combinar, essas manias é o que tornam as experiências de leitura únicas.

01-edited

Eu, por exemplo, não me lembro a última vez que entrei numa livraria e peguei um livro pra fungar dentro dele e sentir aquele cheirinho delicioso e prazeroso de livro novinho. Tampouco tenho comprado novos livros, já que o tempo está escaço, o que me da até uma certa tristeza por que eu queria estar todos os dias aqui conversando e interagindo e acompanhando o que todos estão fazendo, lendo, vivendo.

Mas o ponto na verdade é: o que você, leitor, prefere? Cheirinho de livro novo ou cheirinho daquele livro que está há eras no sebo e ninguém leva pra casa? Qual você acha mais prazeroso de abrir e sentir o cheirinho?

E não tente disfarçar, seu sei que todo leitor ama fazer isso não importa se alguém está olhando ou não. Acredito que, seja mais forte do que nós mesmos hahaha.

Começando por mim: eu amo cheiro de livro novo, difícil de resistir e simplesmente o prefiro, mas quando se trata de livros mais velhos que estão no sebo, eu simplesmente amo saber que aquele livro tem tanta história, e não falo apenas no conteúdo dele, mas pelo que ele passou pra estar lá pronto pra um novo dono.

Eu espero que essas sensações nunca passem, mesmo que a tendência seja cada vez mais tecnológica.

O que você acha sobre isso? Não vale ficar em cima do muro 😉

Hugs and Kisses :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s