20190706_180556

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Como já virou tradição aqui no #Estação, hoje é dia unboxing da caixa de julho do Intrínsecos, o clube de assinatura de livros da editora Intrínseca. Chegamos à décima caixa com um livro que só pela sinopse é de arrepiar. Mas, vamos com calma! Primeiro, lembrem-se, se continuarem a leitura desse unboxing, haverá spoilers da caixa. Se você ainda não a recebeu, não prossiga, a não ser que queira mesmo. 😉

O que vem na caixa?

A pergunta que nunca quer calar é essa: o que virá na próxima caixa? Eu sempre crio essa expectativa, mas a fórmula é praticamente a mesma: recebemos o livro de julho, um marcador de páginas, o cartão-postal, a revista mensal e um brinde. Achei a caixa muito bem construída, o brinde útil e a revista muito rica em conteúdo, principalmente levando-se em conta o tema do livro, que só ao ler a sinopse, me encantei e estou ansioso para começar a leitura. Sem mais delongas, vamos ao conteúdo real dessa caixa:

20190706_181407

Começando pelo livro, recebemos nessa caixa o livro “Pátria”, de Fernando Aramburu. Eleito livro do ano na Espanha, “Pátria” narra uma história de nacionalismo e fanatismo, como vocês podem ler na sinopse na foto abaixo. É um livro longo, de 516 páginas, que veio numa capa linda, uma espécie de vinho (se há outro nome para essa cor, por favor, me corrijam).

20190706_181934

Depois, há todas as outras coisas que complementam o livro. Primeiro, a revista, que contém entrevista com o autor, artigos, infográfico, entre outras coisas. Como disse das outras vezes, as revistas têm vindo cada vez mais ricas em conteúdo e funcionam como um complemento perfeito ao livro do mês. Em junho não foi diferente, e neste mês também não é. Depois, temos o marcador de páginas, assim como o cartão-postal, que estão sempre presentes na caixa.

E, para finalizar, temos o brinde. Neste mês, o Intrínsecos nos presenteou com algo muito útil para a maioria das pessoas (eu acho): uma espécie de estojo, que você pode usar como quiser para carregar algo. Eu pessoalmente achei bem útil. Simples, mas útil. Vocês já têm ideia de como usar esse brinde?

20190706_181645

E é isso, pessoal. Mais um unboxing pra conta, mais uma caixa para conta. Cada mês que passa percebo que foi uma escolha sábia a de continuar assinando esse clube e mal vejo a hora de poder fazer parte de outros clubes. Acho que tudo faz valer a pena, principalmente os livros que, até então, têm fugido total da minha zona de “conforto”, e daqueles que geralmente leio e isso tem sido uma grata surpresa. Como é para vocês? Espero que tenham gostado desse post e não deixem de conferir a resenha do livro de junho, “Daqui Pra Baixo”, já publicada aqui (é só clicar). Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Unboxing Intrínsecos #10 – Julho”

Deixe uma resposta