WhatsApp Image 2019-07-17 at 15.15.06

Olá galera! Mais um lançamento para a conta e o de hoje é um tanto quanto especial. É o primeiro lançamento oficial da Editora Pausa – uma nova editora que surgiu recentemente com uma proposta focada no leitor e com a ideia de que todos precisamos de uma pausa, vez ou outra. Bom, mas vamos ao que interessa: “Em Queda Livre”, de Julie Johnson, é o livro de estreia dessa editora. Bora conhecer?

TRAUMAS

Definido como um suspense romântico, nesta obra conheceremos Brooklyn Turner, ou apenas Bee. Ela sofreu uma grande perda quando tinha apenas seis anos. Sua mãe foi assassinada, em sua frente. Desde então, a garota cresceu mantendo todas as pessoas afastadas, principalmente pelo trauma da infância. Agora, ela tem 21 anos e está na faculdade e é nesse ambiente que ela conhece Finn Chambers, vocalista de uma banda local e que atrai a atenção de muitas mulheres no campus. Ele insiste em uma amizade com ela e Brooklyn não está preparada para isso, apesar do perigo da atração que sente pelo cara.

Mas, lembre-se, Brooklyn tem um passado traumático e uma presença desse “antes” ressurge. E, então, ela é obrigada a lidar com as lembranças e a tristeza, tudo isso tendo que viver um jogo de gato e rato, e muito mortal, diga-se de passagem, com esse inimigo inesperado. “Em queda livre” é um livro sobre o luto e como lidar com a perda. As informações são da Editora Pausa.

Version 2JULIE JOHNSON

Julie Johnson nasceu em 3 de julho de 1991, em Boston, nos Estados Unidos. Já escreveu mais de 10 livros e todos eles apareceram na lista dos mais vendidos do USA Today. Quando não está escrevendo, Julie gosta de viajar pelo mundo, beber muito café, tentar assistir todos os filmes e séries que coloca em sua lista da Netflix e aproveitar da companhia de seu cachorro, postando várias fotos dele em seu perfil (@author_julie). (Fonte: Editora Pausa – @editorapausa).

📚📚📚

Bom, galera, é isso o que temos para hoje. Achei a sinopse dessa obra um tanto quanto fria e objetiva demais. Acho que isso pode aguçar a curiosidade das pessoas, mas… me digam vocês o que acharam dessa nossa indicação. Essa editora, como disse, surgiu recentemente e parece ter uma proposta bem interessante. Espero vocês para saber o que acharam, ok? Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta