WhatsApp Image 2019-07-21 at 11.02.10

Olá pessoal! Como estão? Espero que bem. Hoje vamos trazer mais um lançamento de julho para vocês – e um bem especial. Isso porque é o primeiro lançamento da autora brasileira Clara Savelli pela editora Intrínseca. A autora, no entanto, já é bem conhecida pelas plataformas digitais, principalmente o Wattpad. Hoje, vamos falar de sua mais recente obra: “As Férias da Minha Vida”, um romance do gênero young adult. Acompanhe:

VIAGEM DOS SONHOS

Aos 15 anos, Ísis tinha apenas um sonho e um plano para comemorar a idade: viajar para a Disney, com sua melhor amiga, Viviane. Mas as coisas não estão são tão simples assim. Os pais de Vivi insistem para que Brenda, a irmã mais nova da amiga, faça a viagem com elas. E aí, os planos são frustrados. Mas, finalmente, quando completa 17 anos, ela poderá concretizar o sonho dos 15 anos. Mas o destino não é o mesmo que ela tinha em mente naquela vez. Agora, elas vão partir para a República Dominicana ao lado da hilária tia das irmãs Vivi e Brenda, Cecília.

Acontece que Cecília não é a pessoa mais responsável do mundo, mesmo sendo a única adulta responsável durante essa viagem. A tia das meninas só quer saber de aplicativos de relacionamentos e as bebidas do Caribe e Ísis não sabe como é possível os pais terem topado a viagem. Mas, se assim quiseram, ela vai mesmo é aproveitar a viagem ao máximo: ela tem à sua disposição muito sol, praia, partidas de vôlei e tranquilidade. Só que, obviamente, o que de fato Ísis vai descobrir nessa viagem é que, como sempre, o universo não tem os mesmos planos que nós temos, e que nem sempre isso é algo ruim. Na verdade, pode ser muito bom…

FormaturaCLARA SAVELLI

Clara Savelli é escritora, graduada em Relações Internacionais e advogada. Fenômeno na internet, a autora carioca conta com mais de 4 milhões de leituras em plataformas como Wattpad e Sweek. Venceu o Prêmio Paulo Britto de Literatura em 2011 na categoria Prosa e também as edições de 2015, 2016 e 2017 do Wattys. As férias da minha vida é seu primeiro livro publicado pela Intrínseca. (Fonte: Editora Intrínseca)

🧘🧘🧘‍

O que acharam pessoal? Acho que é uma autora promissora, que tem uma proximidade muito grande com os leitores e isso só pode trazer coisas para nós, certo? E a história parece leve, com aquela coisa adolescente, mas também com boas reviravoltas. O que vocês acharam? Já leram? Contem pra gente nos comentários. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta